Clinica teclados Korg em Curitiba

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # jun/07


    Aos amigos do cifra

    Informo que estarei realizando uma clinica para os teclados Korg na cidade Curitiba, dia 3 de julho 2007, terça Feira na parte da tarde.

    Aos amigos interessados em participar desta clinica, façam a inscrição (gratuita), no revendedor Korg abaixo destacado:

    DRUM SHOP INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA
    Av. Desenbargador Westphalen 486
    Telefone: (41) 3324-8000

    Grato,

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    Joker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    korgman

    Parte da tarde é dureza hein aureo... eu até iria, mas como (acredito que) 99% dos possiveis interessados, trabalho no horario... Mas valeu pela iniciativa.

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    clinica para os teclados Korg na cidade Curitiba

    KORGMAN,

    tem algum lugar aqui em BH especializado em teclados KORG ??? Eu tenho um X3 e estou precisando dar uma geral nele.

    Mais uma perguntinha: eu consigo achar uma "carcaça" nova pro meu X3 ??? É que a uns 5 meses atras o roadie da minha banda deixou meu teclado cair e ele quebrou atras ...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vai ter em Campinas?

    korgman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Olá Amigos,

    Acabo de chegar de Cutitiba, e realizei um ótimo treinamento para os vendedores da loja Drum Shop, e também realizei atendimento personalizado para os teclaistas e musicos em geral interessados pelos produtos Korg.

    Lá estavam o Korg TR X50, Micro X, Kaosspad 3, Gravador D888, Beatlab, afinadores metronomos etc..

    Prometo ir divulgando os locais de minhas proximas visitas.

    Valeu Galera.

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg.

    korgman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rodrigo,

    Ligue para nossa assistencia tecnica central (011) 6971-1641, ele irão fornecer o endereço da assistencia tecnica Korg mais próxima de você.

    korgman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fernando Tecladista,

    Será agendada um visita minha para campinas em breve, entre em contato comigo, korg@pridemusic.com.br, para que eu possa checar a data copm precisão.

    Com certeza será um grande prazer conhecê-lo pessoalmente, e também poder auxiliá-lo em suas dúvidas, no revendedor Korg de Campinas.

    Korgman

    Korgman

    korgman
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá Joker,

    Que pena que não pode comparecer.. entretanto Independente do horário, voce poderia ter comparecido a loja em qualquer horário, afinal, sempre sobra um tempo para atender um amigo do forum..

    Afinal muitas dúvidas são resolvidas rápidamente, quando se atende pessoalmente um amigo.

    E como o horário de funcionamento da loja vai costumeiramente até as 19 Hs, e eu estava lá.

    A Drum Shop está com todos os teclados da linha, vale a pena ir conhecê-los.

    Você poderá testar os produtos "sem nenhum compromisso", falando com o Thiago ou o Elcio. Pode falar em meu nome ok??

    Valeu e até a próxima

    KBRD
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    korgman

    Será agendada um visita minha para campinas em breve

    Opa, avisa a gente, em Campinas eu também vou (dependendo do horário, neh...à tarde eh bem difícil..)


    Abraçõs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clinica teclados Korg em Curitiba