Styles no Psr E-403 / Ypt-400

    Autor Mensagem
    David 777
    Veterano
    # mai/07


    Oi galera, parece que o sistema de memoria flash do teclado PSR E403 armazena todos os ritimos baixados pela USB em um unico numero no painel. Será que é assim mesmo? Se for, quantos Styles dá pra salvar hein? Como é que funciona isso?

    SPor favor, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

    Valeu pessoal!!!!

    David 777
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pessoal, me ajuda aí, por favor!!!

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    David 777
    PSR E403 armazena todos os ritimos baixados pela USB em um unico numero no painel. Será que é assim mesmo?
    Acho que não, apenas lê um por um com pausa para cada.

    Agora é assim, a fábrica diz que é arranjador mas não fala nada sobre seu
    produto nem explica p**** nenhuma , apenas taí te vira.

    David 777
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Emanuel macedo

    Obrigado, acho que é isso mesmo. Ontem a noite baixei o manual no Yamaha manual library e vi que tem um comando lá em Functions onde eu escolho o número. Acho que é assim que funciona.

    Vi que ele nao tem saida/entrada MIDI. Mas ele éh USB.
    A USB é mais vantagem que a MIDI? é verdade que eu posso ligar direto no pc?

    Obrigado pela ajuda!

    David 777
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    com relação ao manual, è verdade... Ele deixa a desejar: mta coisa é a gente que tem que se virar pra descobrir como fazer. O manual só fala que é possível, mas nao esclarece muito.
    :-s

    David 777
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ah, ainda não expliquei uma coisa: ainda não comprei o teclado, rsrss!!

    David 777
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Por isso queria algumas explicações, rsssrss!!!

    Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ai galera como faço para baixar sty no disquete para psr 550?

    Lex ttt
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    David 777

    Cara, pelo tempo, vc já deve ter comprado o teclado, mas eu tenho um e ele liga direto no pc, pela entrada usb mesmo... Concordo com vcs, o manual não explica nada direito, o fabricante não tem nada no site, e a gente que se vire pra conseguir usar o produto deles...

    sergiofuro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    David 777
    Olá David! Blz?! É seguinte...sou novato com teclado , mas posso te dar umas dicas sobre ritmos no PSR. Eu tenho um PSR E333 e é o mesmo sistema.Vc deve baixar o Musicsoft Dowloader, depoi baixe os ritmos no formato STY. Na memória flash do teclado dá pra carregar uns 5, 10, até 15 ritmos (depende do tamanho), de preferencia procure por arquivos menores (até 29 kb), ou um pouquinho mais... os ritmos ficam armazenados após o ultimo style que já vem no teclado,( no meu fica no número 107), aí vc vai no style reg (registro de estilos) e escolhe o que quer carregar, digita zero e + para confirmar e ele carrega. Só dá pra carregar um por vez. Quando vc carrega outro ritmo o anterior volta pra memória! Por aí! Valeu?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Styles no Psr E-403 / Ypt-400