Song Styles - Styles parecidos com determinada música (PSR2000/3000)

    Autor Mensagem
    eduardojle
    Veterano
    # jan/06


    Olá pessoal!

    Depois de quase 2 anos resolvi aparecer por aqui. Pelo que vi neste fórum tem muita discussão e muitos tópicos não levam a nada (isto não vale para todos!)

    Bom, estou procurando Styles baseados em MIDI ou similar que são próprios para uma música em especial. Já possuo alguns que selecionei aqui mas gostaria de trocar com outras pessoas.

    Tenho mais de 10000 styles e 95% não servem para nada! Tem muitos styles meio pobrinhos tb.

    Se for da linha PSR3000/Tyros melhor ainda! Pois estará otimizado para meu teclado (3000). Mas sendo para PSR tá valendo!

    Quem tiver alguns bem legais e com arranjo bem completo, INTROS, FILLS E ENDINGS parecidos com a música de verdade e quiser trocar me mande um email: epereirajle@gmail.com

    Toco por Hobbie, não sou PRO e quero me divertir apenas, por isto peço a gentileza de não mandarem comentários fora do escopo proposto!

    Agradeço que quiser contribuir e também posso mandar styles bem legais!

    Abraços a todos!!

    kseven
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nao existe no mercado styles do psr 3000 feitos no Brasil (a nao ser q se conforme com internacionais, ai há muitos sites inclusive da yamaha), a maioria dos brasileiros sao mesmo dos antigos psr. OBS: disse no MERCADO (CD pirata no mercado livre), pois ninguem é louco e montar ritmos nesse teclado e sair por ai "dando" e distribuindo por ai algo trabalhoso e de valor. Eu por exemplo q vendo styles montados por encomenda nesse teclado, já tenho alguns clientes dele alem de muitos pra outros teclados e vendo alguns dos meus styles nesses CDs piratas por ai amiseros R$10,0 com milhares de styles neles, passei a fazer contratos proibindo copias e vendas sob lei penal para tais styles q faço (cobro no minimo R$400,0 em que eles o recuperam o valor em duas noites tocando). Nessa condiçoes, quem irá trocar com vc??? A nao ser que tb encomende sob medida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Song Styles - Styles parecidos com determinada música (PSR2000/3000)