Qual a diferença entre as séries PSR e YPT da Yamaha?

    Autor Mensagem
    bsasdelli
    Veterano
    # nov/07


    Oi pessoal! Eu sou novo aqui no forum e gostaria de pedir a ajuda dos colegas.Vou comprar meu primeiro teclado e gostaria de algumas dicas. Já li aqui no site que a linha PSR da Yamaha é um bom custo benefício para os iniciantes. Gostaria de saber a respeito da série YPT, pois dei uma analizada rápida e achei as especificações muito próximas entre por exemplo o YPT-310 e o PSRE303. Atualmente moro nos EUA e achei um Yamaha YPT-310 por $125,00. Vale a pena comprar este modelo?

    johnny_floripa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    bsasdelli

    Basicamente, não há diferenças. O teclado é o mesmo (salvo por uma ou outra diferença puramente estética). A denominação é diferente porque a série PSR é vendida em lojas de instrumentos musicais, enquanto a série YPT é vendida em lojas de departamentos (tipo Best Buy, Circuit City, etc.).

    Sobre o teclado, não posso opinar pois nunca toquei em um, mas em termos de especificações, ele tem o básico para iniciantes. Depende de você saber o que precisa de um teclado.

    bsasdelli
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Obrigado! Essa informação já vai me ajudar bastante!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre as séries PSR e YPT da Yamaha?