Open Labs! Quem conhece esta marca? Pelo jeito eles têm potecial para competir com o OASYS...

Autor Mensagem
pedro_tecla
Veterano
# fev/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


mais eles tão querendo melhorar o korg oasys!!32 novas combis para korg oasys com o karma,site da karma!! o open labs pode ser do inventor do karma!

fábio_soul
Veterano
# fev/09
· votar


Não sei porque, mas não consigo ver graça nenhuma nessa demonstração do KARMA no Open Labs aí, a não ser o timbre de pad do começo (aliás, de onde vem o timbre? são timbres da Open Labs ou são VST's instalados no teclado?). Particularmente, esse negócio de KARMA nunca me chamou a atenção não, em nenhum dos teclados em que ele está presente, mas não vamos começar aqui uma discussão sobre o KARMA, senão o pedro_tecla vai ficar maluco aqui. Foi só uma opinião minha.

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


fábio_soul
Não sei porque, mas não consigo ver graça nenhuma nessa demonstração do KARMA no Open Labs aí
Não vou dizer que achei insosso, mas achei que soava como acompanhamento automático. Não fiquei tão maravilhado quanto com uns vídeos do M3 que eu tinha visto, onde o Karma parecia bem mais orgânico, mais natural... Será intencional, pra manter o status da Korg?

pedro_tecla
Veterano
# fev/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


fabio_soul

não so fã da korg não tem outras marcas que eu uso,gosto muito também da síntese da yamaha,a roland,so korg ae não tem a mínima graça,eu mesmo não uso a síntese karma uso a eds do x50,e a de psr do psr(risos),mais que nem o tecladoprofusão acho o karma muito orgânico é bom pra leads e outros timbres(gosto do gospel órgãos do x50 e massa pra solar).

Não sei porque, mas não consigo ver graça nenhuma nessa demonstração do KARMA no Open Labs aí, a não ser o timbre de pad do começo (aliás, de onde vem o timbre? são timbres da Open Labs ou são VST's instalados no teclado?

também não vi a menor graça do karma no open labs(não senti ouvi o karma), eu acho que os vst's são da open labs que fabrica e distribui para os usuários de teclados!!o de ouro e massa!!

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


pedro_tecla
eu acho que os vst's são da open labs que fabrica e distribui para os usuários de teclados!!
Nem todos. Aliás, só a minoria.
NeKo XXL Software Bundle

True Pianos, Wusik Wusikstation V3, Lennar Digital Sylenth...

pedro_tecla
Veterano
# fev/09
· votar


eu queria saber o que acontece se contrair um virus baixando esses vst's !!

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


pedro_tecla
eu queria saber o que acontece se contrair um virus baixando esses vst's !!
O mesmo que acontece no seu PC: A famosa Tela Azul!
Imagina isso no meio do solo.... rsrsrs

LucyNerios
Veterano
# fev/09
· votar


Sei la em.... esse nome ( Open Labs ) eu nunca tinha ouvido falar...

Ele pode até utilizar o "Ruindows" e ter um caminhão de recursos, mais competir com a Korg e com o renomado Oasys eu acho que não rola .....

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/09
· votar


O Open Labs e o Oasys são máquinas diferentes. Não dá para comparar porque cada um é dedicado ao que se propõe (e ao que se propõe, ambos são os melhores).

Cada um é o top na sua área, mas eu acho que nenhum deles vale o que custa. Com o preço deles você pode ter algo melhor e mais customizado para suas necessidades.

fábio_soul
Veterano
# fev/09 · Editado por: fábio_soul
· votar


pedro_tecla

eu mesmo não uso a síntese karma uso a eds do x50,

A síntese do X50 é HI e não EDS!!! Tem certeza que você tem um X50?

mais que nem o tecladoprofusão acho o karma muito orgânico é bom pra leads e outros timbres(gosto do gospel órgãos do x50 e massa pra solar).

Tem certeza que você sabe o que é KARMA?

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


fábio_soul
Tem certeza que você sabe o que é KARMA?
É a forma de síntese que permite à Korg ter um som de piano tão realista, e é usada atualmente no X50. Foi lançada junto com o 01/W e é a mesma coisa que os Mega Voices da Yamaha... hehe.. Não, não é nada disso. XD

Eu já desisti de tentar convencer o cara... :)

Mas EDS no X50 foi ótima kkkkkk...

fábio_soul
Veterano
# fev/09
· votar


tecladoprofusao

Mas EDS no X50 foi ótima kkkkkk...

Isso é o que você chama de ótimo??? Eu achei que foi péssimo, horrroso, medonho, e sinônimos...

ahahahahaha

pedro_tecla
Veterano
# fev/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


Tem certeza que você tem um X50?
eu não tava do meu lado com ele se eu não tivesse,in nem li o manual e em inglês(tenho ódio de inglês),sinceramente não conheço esse troço de muita síntese de teclado nem do motif eu sei,mais de timbres eu sei!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Open Labs! Quem conhece esta marca? Pelo jeito eles têm potecial para competir com o OASYS...