Open Labs! Quem conhece esta marca? Pelo jeito eles têm potecial para competir com o OASYS...

Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# mai/07


Bem, hoje foi a primeira vez que busquei saber algo mais sobre esta marca. O site é:

www.openlabs.com

Quem já conhece, por favor, me digam o que esta marca tem de melhor do que as outras, e, se possível, me expliquem porque o teclado tem a forma de um computador (teclado, mouse, monitor, etc.)

Obrigado.

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


Bem, respondendo à minha pergunta, já vi no site um modelo com 500 notas de polifonia!

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que a tabela deste link já dá boas informações:

www.openlabs.com/images/MiKo_model_72.gif

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/07
· votar


É esse que eu quero!!!!!!!

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


No modelo MiKo LX (Gen3) dá para colocar dois HDs de 500Gb

Olha só: o modelo neKo 64 vem com só 512Mb de RAM, mas, se você quiser comprar um destes, não se preocupe, pois dá para expandir até 8Gb.

gustavorino
Veterano
# mai/07
· votar


procurem no youtube.. tem um video que o cara taca fogo e quebra com um machado um Teclado desses num show ao vivo..

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


gustavorino

Nossa! Isso que é insanidade mental!

marco (boicatolico)
Veterano
# mai/07
· votar


mas me digam, como são as teclas deste negócio? Alguém já testou?

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


marco(boicatolico)

Nunca, nem vi um desses, nem em sites das melhores lojas. Talvez nem tenha jeito de comprá-lo por aqui, sei lá. Qaunto mais testar.

Mas, será que ele tem timbres internos, ou é tudo como um pc, baixando, instalando, etc.?

mano_a_mano
Veterano
# mai/07
· votar


Esse OpenLabs é mais véio que mijá pra frente...
Brincadeiras à parte, ele é uma baita máquina mesmo. E quanto a

fábio_soul
Mas, será que ele tem timbres internos, ou é tudo como um pc, baixando, instalando, etc.?

isto, ele é, na verdade, um PC com teclado que roda VSTi's e funciona com Windows XP.

marco (boicatolico)
Veterano
# mai/07
· votar


funciona com Windows XP.
shiiii, então dá pau!!! hehehe

o pior é vc, derrepente mudando o som, vê uma "pop up" dizendo: "o windows acabou de c recuperar de um erro grave" hehehehe, e claro fechando tudo que estiver aberto!

realmente, os caras podiam ter desenvolvido numa OS mais estável, sei lá.

enfim

AUTOBOT
Veterano
# mai/07
· votar


fábio_soul
Nunca, nem vi um desses, nem em sites das melhores lojas.

Quais lojas, cara palida? As brasucas? Não vai achar mesmo.

Tente nessa aqui.

"Melhores lojas"... hauhauahuahauhauah. É um piadista.

marco (boicatolico)
Veterano
# mai/07
· votar


AUTOBOT

Mim achar q o cara pálida fábio_soul quis falar do brasil...terra de santa cruz.....


bubububububub

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


AUTOBOT

Esse negócio indígena não dá muito certo não, brow! haheuhauehauheua

Mas eu estava falando de lojas brasileiras, mesmo. Inclusive, a primeira vez que vi este teclado foi no site de uma loja estrangeira.

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


...anacauê parê maká luló mimimutú dumunú diletê...

uuuubububuubububbubububububu

Ken Himura
Veterano
# mai/07
· votar


realmente, os caras podiam ter desenvolvido numa OS mais estável, sei lá.
90% dos softwares bons de música só rodam bem no Windows. E o XP é estável, desde que bem configurado (e sem frescuradas instaladas, tipo Need for Speed Underground e jogos pesadões). Ele supostamente herdou isso do BSD. =]

Fodões os teclados hein! O dia que eu tiver muita grana, eu pego um hahahaha! =]

Quero um MiKo e o software MimiK original!! Ía sair clonando geral.

t roque
Veterano
# mai/07
· votar


nossa... q bem noia...
esse teclado eh mto melhor q o pc daqu de casa....
processador dual core de 64, 1 gb de ram.... caralho...
bom... pelo menos meu teclado tem mais teclas!!!!!!
hauhauhahau

t roque
Veterano
# mai/07
· votar


ahh... esquece o meu ultimo comentario... acabei de ve um desses com 6/8... droga...
hahahha
meu isso eh mais absurdo do q o korg oasys.....

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


procurem no youtube.. tem um video que o cara taca fogo e quebra com um machado um Teclado desses num show ao vivo..

hoje que eu vi

:(

puta cara idiota

Alê Sasa
Veterano
# fev/09
· votar


Desculpe "Upar" esse tópico, mas segue a demonstração do Steve Kay na Namm 2009 com a referida marca.

Steve Kay playing Open Labs G5 - Namm 2009

pedro_tecla
Veterano
# fev/09
· votar


http://www.openlabs.com/nekoxxl-overview.html ,gostei do desing é meio preto metalico preço do oasys,bom o bicho é grande,deve ser pesadão(tipo piano digital),teclado do futuro,tomando a tecnologia da korg do karma(eu acho),um som cabuloso(pow meu x50 nem chega perto),e o resto o pessoal comenta!

dtplayer
Veterano
# fev/09
· votar


Esses teclados são meio que como PCs dedicados a softwares VST. Eu acho fantástico. É a primeira vez que vejo o site e eles tem vários modelos animaaais! Eu compraria um.

danielcatolico
Veterano
# fev/09
· votar


...estranho ver o KARMA em outra marca

...mas pensando melhor, acho que pode gerar mais concorrência. Bom pra nós...

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


Tinha visto esse teclado outro dia no site deles, mas nem dei muita atenção pq tava c pressa. Achei q fosse um Neko preto, só isso.

pedro_tecla
o bicho é grande,deve ser pesadão(tipo piano digital)
Do site: Weight (base configuration) 46 lbs. , ou seja, levíssimos 20,9 Kg. E são cinco oitavas... =P

dtplayer
Esses teclados são meio que como PCs dedicados a softwares VST. Eu acho fantástico
Meio, não. São PCs completos. E põe completo nisso:
NeKo XXL Technical Specificationsl
hehe...


danielcatolico
...estranho ver o KARMA em outra marca

...mas pensando melhor, acho que pode gerar mais concorrência. Bom pra nós...


Fiquei tão pasmo quanto no lançamento do Korg N1, quando vi que ele tinha suporte a XG e GS, que até então eram só da Yamaha e da Roland...

Mas imagina daqui a algum tempo:
Novo PSR E453 com Organ Flutes, Karma, D-Beam e vocoder!
(segue uma foto de um teclado vermelho no melhor estilo Nord, só que com alto-falantes)
:D

Henrique Leal
Veterano
# fev/09
· votar


vcs viram o tal do luxurious.. ou sei la como escreve... se entendi bem o "baguio" é banhado a ouro??? deve ser porque no site tpa indicando $24,000 !!!! Mais de 50 mangos por aqui!!!

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


Consegui ver o vídeo (é, só agora hehe... hoje a net tá lenta)

Apesar de eu achar a sonoridade do Karma nos teclados da Korg um pouco melhor, tenho uma pergunta a fazer:
Quando é o velório do Oasys? :)

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/09
· votar


Mas imagina daqui a algum tempo:
Novo PSR E453 com Organ Flutes, Karma, D-Beam e vocoder!
(segue uma foto de um teclado vermelho no melhor estilo Nord, só que com alto-falantes)
:D


E polifonia de 32 notas... HASuAHSuAHSuAHsuahsuahsuahs

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


Jonathas Lacerda
E polifonia de 32 notas... HASuAHSuAHSuAHsuahsuahsuahs
Caindo para 16 no "Stereo Grand Piano"... =P

Alê Sasa
Veterano
# fev/09
· votar


Henrique Leal
"vcs viram o tal do luxurious.. "

Pelo o que estava escrito apenas 24 unidades serão produzidas, o primeiro critério é que você seja proprietário de algum produto deles, (os demais eles omitiram mas o próximo deve ser o dim-dim ($$$ ) e último se vc é reconhecido mundialmente.
(sniff, não passei em nenhum..)

- Acho que seguiram o critério de venda da Ferrari para o 1º dono (modelos "edition limited").

- Não sei se vcs reparam mas notei que na foto (que está parcial), os sliders parecem ser 16 e não 8 como nos demais modelos.



PS: Vocês acham que se eu jogar um sapato no Lula vou ficar conhecido mundialmente? ( já é um começo, não?...kkkk! )

pedro_tecla
Veterano
# fev/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


acho que levar um bicho desses seria passar vergonha no show,pensa um bichão grandão,que mal suporte aguenta ele,vendo fotos da sua viajem enquanto toca.

ja tem artista usando ele!!obs:não e lançamento neh!!

V4: (Vintage X Pro Vol.1-3) including the following keyboards:

- E-MU™ Proteus™ 2000
- E-MU™ Mo'Phatt™
- E-MU™ Modular System™
- ARP™ 2600™
- ARP™ Axxe™
- Roland™ JD800™
- Roland™ Jupiter 8™
- Roland™ JX-8P™
- Roland™ TB-303 Bass Line™
- Roland™ Juno 60™
- Moog™ Memorymoog™
- Mini™ Moog™
- Moog™ Taurus Pedals™
- Sequential Circuits™ Prophet 10™
- Sequential Circuits™ Prophet 600™
- Elka™ Rhapsody™
- Mellotron™ Mark II™
- Korg™ MS20™
- Solina™
- Oberheim™ OB™ & X™
- Hammond™ B3™
- Rhodes™ Electric Piano™
- Hohner™ Clavinet™
- Yamaha™ CP-70™

ta copiando tecnologia!!
ae vai a korg ajudar,saca!

- Native Instruments Komplete 5 including: Kontakt 3, Guitar Rig 3 (software edition), Massive, Reaktor 5, Absynth 4, Battery 3, Akoustik Piano, Elektrik Piano, B4 II, FM8, PRO-53,
- Propellerhead Reason 4
- Ultimate Sound Bank Plugsound Pro
- KORG Legacy Collection Analog
- KORG Legacy Collection Digital
- IKMultimedia RAW Gold
- Arturia V-Collection
- EASTWEST/QUANTUM LEAP COMPLETE COMPOSERS COLLECTION (130GB) including: EastWest/Quantum Leap Symphonic Orchestra Gold Complete, EastWest/Quantum Leap Symphonic Choirs, Quantum Leap Colossus, Quantum Leap RA, Quantum Leap StormDrum, EastWest Percussive Adventures 2, EastWest/PMI Bosendorfer 290 Grand Piano
- Vienna Symphonic Library Special Edition (Full)
- Spectrasonics Atmosphere
- Spectrasonics Stylus RMX Xpanded

po o lux ta mais moderno que meu not,tem até blu ray cd,acho que vou comerçar a usar os vst's conectado ao meu x50!!pros desesperados tem o progama deles http://www.openlabs.com/mimik.html !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Open Labs! Quem conhece esta marca? Pelo jeito eles têm potecial para competir com o OASYS...