Tecladista do Los Hermano estréia blog no G1

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: ROTTA


    O tecladista do grupo Los Hermanos, Bruno Medina, estréia nesta sexta-feira um blog no G1, intulado Instante Posterior. Após a pausa anunciada por sua banda, o músico se volta também aos textos e abordará diversos assuntos.

    Formado em comunicação social, o carioca de 28 anos afirma que sua veia principal de expressão é a escrita: "É onde eu melhor consigo me expressar, isso sempre fez parte da minha vida. Eu sempre escrevo com muito prazer. Na verdade acho que não existe nenhum registro mais fiel do que a escrita porque, quando você fala algo, lembrança é imprecisa. Já com o texto, você lê e relê, e o significado é perfeito".

    Medina, que foi o responsável por relatar a biografia do Los Hermanos no site oficial do quarteto, comenta que esse hábito vem desde a sua infância. "Eu sempre gostei de escrever, desde pequeno. Comecei com poesia aos dez anos na escola e tinha aquilo dos textos serem escolhidos para serem lidos em sala de aula."

    Pessoalmente, não sou um grande fã do Los Hermanos, mas achei legal compartilhar a notícia com os colegas do fórum.

    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Comecei com poesia aos dez anos na escola e tinha aquilo dos textos serem escolhidos para serem lidos em sala de aula.

    É incrível como esses caras se acham poetas.

    Poeteros.

    gustavorino
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Os caras são muito bons.. inclusive ele como tecladista..

    Couto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Os caras são muito bons.. inclusive ele como tecladista..

    Tb acho. Da pra ver q o cara trampa nos timbres dele.
    Acho q o set-up dele é um Triton (Clássico), um Fender Rhodes, um Nord (acho q o Eletro) e mais um analógico se não me engano.

    Joker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Os caras são muito bons.. inclusive ele como tecladista..

    Simplão, faz o que tem que fazer de uma forma legal. E evoluiu pra caralho, do começo quando o cara ficava deslocadão tentando encaixar acordezinhos com setima de piano em hardcore. Hj o cara é mais criativo em timbres e arranjos, acho aquela "Sentimental" uma puta música.

    Não curto neles a posturinha blasé, inclusive a postura de palco pobre. Porra, os caras tão dando show, é desrespeito com a plateia. Não precisa ser o Kiss, mas os caras só faltam olhar no relogio pra ver que horas acaba e eles possam sair dali assistir um filme iraniano no espaço Unibanco Arteplex. Muito "cabeçóide"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecladista do Los Hermano estréia blog no G1