Ajuda! Que teclado devo comprar que possua criação e edição de timbres?

    Autor Mensagem
    Elvis Keyboard
    Veterano
    # abr/07


    Olá amigos, quero comprar um teclado que possua criação e edição de timbres, tenha um bom timbre de metais e esteja na faixa de preço de R$2.000 a R$2.500.

    Estou pensando no Roland GW-7 Arranger Workstation. O que vocês acham? Este teclado possui edição ou criação de timbres?

    Obrigado!

    fábio_soul
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se você não for usar a função de arranjador (pelo que você disse: quero comprar um teclado que possua criação e edição de timbres), não jogue dinheiro fora com um "Arranger Workstation", compre um sintetizador, que você ganha mais.

    Tem muita gente, com esse tanto de dinheiro que está comprando o JUNO-D, mas tenho minhas dúvidas quanto aos metais dele (e ao resto também), já toquei em um numa loja, já ouvi gente tocar, e não gostei dele, não. Agora, indo para teclados usados, tem o Korg 01/W FD que é um BAITA teclado, e como todo bom Korg, tem metais satisfatórios. Se você achar um desses em bom estado (ou não) não pense duas vezes.

    Ah! e a síntese do JUNO-D é muuuuito limitada. Confesso que não conheço a síntese do Korg 01/W FD, mas entre o JUNO-D (novo) e o 01/W FD que já está no mercado há uns 10 anos, eu ficaria com o Korg sem ao menos testar para ver como é o sistema de síntese dele!

    Esta é a minha opinião.

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Que teclado devo comprar que possua criação e edição de timbres?