Manual ou tutorial sobre o processo de criação e edição de style?

    Autor Mensagem
    kkaw
    Veterano
    # dez/05


    Saudações a todos!
    Alguém tem e pode me passar ou sabe onde conseguir na net, mesmo em inglês (uso um soft tradutor), um manual, tutorial ou algo do tipo que explique passo a passo, pra quem não sabe nada sobre, como é o processo de criação e edição de style? O emanuel macedo até me deu umas dicas tentando me ajudar, também pesquisei algumas coisas em outros tópicos mas falta algum conhecimento mais básico que não tenho. Tentei usar o MIDI2STYLE, mas tá complicado.
    Caso alguém possa me ajudar, ficarei grato.
    Um grande abraço pra todos,
    Ricardo.

    Mario Umetsu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kkaw
    eu conheço o EMCstyle.
    Eu nao uso,geralmente faço ritmos na unha mesmo,mais esse me parece eficaz =)
    abços.

    kkaw
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vlw, vou procurar na net.
    Abraços!

    Mario Umetsu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kkaw
    Alem do mais ele´é bem levinho
    Converte MIDI pra STY, STY pra MIDI...MIDI pra STL e vice-versa
    Boa sorte
    Abços.

    kkaw
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: kkaw
    · votar


    Olá, baixei o EMC Style Works2000 Universal 1.99, só falta conseguir o manual. Vou tentar usar!
    Vlw, Obrigado!
    Abraços,
    Ricardo.

    kkaw
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Olá Galera, saudações!
    Estou traduzindo o Help do Midi2Style no Translator e falta fazer algumas correções e adaptações, assim que estiver pronto disponibilizo pra quem quizer. Quanto ao Style Works 2000, tá mais complicado pq o manual é em pdf e estou transformando em Word pra poder traduzir, assim que estiver pronto disponibilizo também.
    Quanto as tentativas de usá-los sem manual, algumas vozes ainda estão sumindo e/ou trocando de oitava e/ou mudando de instrumentos.
    Quando descobrir como o programa funciona e entender melhor de criação de stylo repasso pra vcs o que eu souber.
    Um abraço,
    Ricardo

    OBS.: Vou fechar este tópico por que estou com um outro sobre o mesmo assunto "Alguém sabe usar o midi2style, pode dar algumas dicas, tutorial ou manual a respeito?" Obrigado Mario Umetsu por sua colaboração. Se desejar continue participando no outro.
    Um Grande abraço,
    Ricardo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Manual ou tutorial sobre o processo de criação e edição de style?