Autor |
Mensagem |
kkaw Veterano |
# dez/05
Saudações a todos!
Alguém tem e pode me passar ou sabe onde conseguir na net, mesmo em inglês (uso um soft tradutor), um manual, tutorial ou algo do tipo que explique passo a passo, pra quem não sabe nada sobre, como é o processo de criação e edição de style? O emanuel macedo até me deu umas dicas tentando me ajudar, também pesquisei algumas coisas em outros tópicos mas falta algum conhecimento mais básico que não tenho. Tentei usar o MIDI2STYLE, mas tá complicado.
Caso alguém possa me ajudar, ficarei grato.
Um grande abraço pra todos,
Ricardo.
|
Mario Umetsu Veterano |
# dez/05
· votar
kkaw
eu conheço o EMCstyle.
Eu nao uso,geralmente faço ritmos na unha mesmo,mais esse me parece eficaz =)
abços.
|
kkaw Veterano |
# dez/05
· votar
Vlw, vou procurar na net.
Abraços!
|
Mario Umetsu Veterano |
# dez/05
· votar
kkaw
Alem do mais ele´é bem levinho
Converte MIDI pra STY, STY pra MIDI...MIDI pra STL e vice-versa
Boa sorte
Abços.
|
kkaw Veterano |
# dez/05 · Editado por: kkaw
· votar
Olá, baixei o EMC Style Works2000 Universal 1.99, só falta conseguir o manual. Vou tentar usar!
Vlw, Obrigado!
Abraços,
Ricardo.
|
kkaw Veterano |
# dez/05
· votar
Olá Galera, saudações!
Estou traduzindo o Help do Midi2Style no Translator e falta fazer algumas correções e adaptações, assim que estiver pronto disponibilizo pra quem quizer. Quanto ao Style Works 2000, tá mais complicado pq o manual é em pdf e estou transformando em Word pra poder traduzir, assim que estiver pronto disponibilizo também.
Quanto as tentativas de usá-los sem manual, algumas vozes ainda estão sumindo e/ou trocando de oitava e/ou mudando de instrumentos.
Quando descobrir como o programa funciona e entender melhor de criação de stylo repasso pra vcs o que eu souber.
Um abraço,
Ricardo
OBS.: Vou fechar este tópico por que estou com um outro sobre o mesmo assunto "Alguém sabe usar o midi2style, pode dar algumas dicas, tutorial ou manual a respeito?" Obrigado Mario Umetsu por sua colaboração. Se desejar continue participando no outro.
Um Grande abraço,
Ricardo.
|