Quesito Edição/Criação Timbres (mais a fundo) - MOX6 vs KORG m50

    Autor Mensagem
    Ordep Luca
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Ordep Luca


    Olá Pessoal

    Fiz a pouco mais de uma semana um tópico perguntando que sintetizador novo de até 4.000 reais seria interessante pra usar em banda e com PC.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/290018/

    Me foi sugerido o MOX6 ou o M50 da Korg.
    Com as respostas do pessoal e dando uma procurada noutros tópicos e em vários videos no youtube, entendi as principais diferenças entre eles.
    MOX6
    - 61 Teclas leves
    - Mais e melhores timbres preset ( em comparação com o M50)
    - Leve
    - Fácil de mexer

    Korg M50
    - Sequencer melhor em comparação com o MOX
    - Opções de 61, 73 e 88 teclas.
    - Melhores possibilidades de edição de timbres.

    A única coisa que falta ppra que eu possa escolher entre algum deles é o quesito edição e criação de timbres, Como funcionam? Quais possibilidades guardam?
    Tenho um grande interesse nesse fator, mesmo sem saber nada sobre, pois é algo em que me deixa satisfeito, passar horas a fio tentando encontrar um timbre que agrade.

    Se os senhores souberem, algum teclado, que passe um pouco do valor de 4.000 mas que tenha possibilidades de edição muito maiores que esses 2, pode ser um fator a ser visto.

    Obrigado.

    Rick Santos
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ordep Luca

    Cara, tenho um Korg M50 a um ano.


    A Korg sempre deu de 10 à zero na concorrencia no quesito edição. Porém edição profunda não quer dizer edição fácil, o oposto. Mas no M50 o visor touch ajuda muito pelo seu tamanho e pela disposição dos menus.

    Korg M50 - 61, uso e recomendo!




    Abraços

    Henrique dos Santos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quesito Edição/Criação Timbres (mais a fundo) - MOX6 vs KORG m50