Autor |
Mensagem |
fábio_soul Veterano |
# mai/07
· votar
Música de Preto
Eu prticularmente acho sem graça TODOS os sons de piano acústico da Roland que ouvi até hoje. É certo que escutei alguns, mas não achei nenhum tão legal assim. A saber, XP-10, RS-9, E-66, E-99
Também, cara, olha os teclados que você escolheu para escutar o piano acústico! Experimente ouvir o do RD-700SX e o do Fantom X, e, ainda, o das placas de expansão... com certeza você vai achar os pianos da Roland dos melhores que existem, como eu acho!
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/07
· votar
AC_TEC
Nem tinha reparado nisso!!
hahahahahahahahahahahah!!!
|
AC_TEC Veterano |
# mai/07
· votar
fábio_soul:
Olá, amigo. Nem precisa ir tão longe assim, nos pianos ditiais e/ou placas multi-amostradas. Pegue o piano padrão do JV-1010 (64 não-lembro-o-quê), e veja a mudança de acordo com a dinâmica: o piano é fosco e aveludado quando você vai de leve, mas a martelada é brilhante ao ser atacada com vontade... Tô até vendendo o JV, mas vou sentir falta do ajuste fino que os caras conseguiram nesse preset... Fico imaginando a dinâmica do RD-700SX...
|
fábio_soul Veterano |
# mai/07
· votar
É que, segundo o meu gosto, até os XP's e os JV's, os pianos não se enquadram. Comecei a gostar mais a partir dos mais novos...
|
Jonatas Paes Veterano |
# mai/07
· votar
eu gosto bastantes do sons de pianos da Kurzweil
|
fábio_soul Veterano |
# mai/07
· votar
Eu já não gosto tanto dos Kurzweil,... embora use um sample do piano do SP76 no meu TR. Ficou melhor que o do TR, em termos de peso e timbre, mas em se tratando de tempo de duração e outras coisas, ainda prefiro o meu bom, velho e criticado piano Korg.
|
cacero Veterano |
# mai/07
· votar
qual korg é o seu fábio_soul????
vc mexeu em seu piano ac?
abraços!
|
fábio_soul Veterano |
# mai/07
· votar
cacero
embora use um sample do piano do SP76 no meu TR
É o Korg TR, ué!
Se você se refere ao "meu bom, velho e criticado piano Korg", eu mexi nele sim, e como mexi.
Um abraço.
|
cacero Veterano |
# mai/07
· votar
a legal achei q vc tinha um da linha Al2
|