ctk-591 kt ou psr E303?

    Autor Mensagem
    marcellodrake
    Veterano
    # abr/07


    Amigos, sou iniciante no ramo da música e gostaria de comprar um teclado para começar ir aprendendo, dentre minhas condições financeiras, achei esses dois, será que alguém poderia dar uma luz qual dos dois seria mais vantajoso?
    Desde já agradeço a todos!

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    marcellodrake
    Um tem mais recursos, outro tem timbres melhores. O CTK-591 se encaixa no primeiro caso, e o PSR-E303 no segundo. Aí vai daquilo que você procura, se são timbres razoáveis ou se são recursos úteis.
    Se eu fosse escolher, ficaria com o PSR-E303.

    marcellodrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Obrigado Mano!
    Mais alguém?

    marcellodrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Oi amigos, gostaria, se possível, de ler mais opniões sobre esses dois teclados citados, pois gostaria de comprar um dos dois.
    Na busca por melhores preços, acabei me deparando com esse outro, um FENIX TB800, alguém o conhece?

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    marcellodrake
    FENIX TB800
    CUIDADO! Eu já tive um Fenix TB4000D, no começo era lindo, mas depois começou a dar problema nos ritmos, nas teclas, no pedal... O barato pode sair mais caro do que você imagina...
    Eu ainda sugiro o PSR-E303.

    edu.
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu também estou pensando em comprar o PSR E303, mesmo não tendo ele ainda, tem especificações boas para iniciantes (como eu hehe).

    A qualidade dos timbres parece ser boa, com quase 500 deles (nem todos vão ser uma maravilha). Tem sensibilidade nas teclas, podendo ser ajustado em 3 níveis. Entrada midi para você transferir do seu PC músicas para ele, 32 vozes de polifonia, metrônomo, etc.