PSR 295 ou PSR E303?

    Autor Mensagem
    marciocvital
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal, estou querendo comprar um teclado para mim (sou iniciante, nunca toquei teclado mas toco sax há 3 anos). Pesquisei bastante aqui no fórum e já experimentei vários teclados. Estou procurando um que seja bom, mas não precisa ter muitos recursos.
    Fiquei em dúvida entre os modelos PSR 295 e o PSR E303 da Yamaha. Qual desse vcs recomendam e porque? Porque o PSR 295 é mais caro que o PSR E303? Ele é melhor? Vale a pena pagar um pouco mais e comprar o PSR 295?
    Vocês indicariam outro modelo?
    Obrigado!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    marciocvital
    Eu acho que o PSR-295 tem um pouco mais de recursos, embora o PSR-E303 seja mais barato e mais fácil de usar. Quanto à qualidade dos timbres, os dois possuem a mesma (aliás, praticamente todos os últimos teclados da Yamaha possuem a mesma qualidade de som). O PSR-295 tem 5 timbres a mais que o PSR-E303, e ainda pode conectar-se a um PC via USB (enquanto o PSR-E303 ainda usa os "velhos" conectores MIDI). O PSR-295 tem um "irmão maior" chamado DGX-205, o qual eu já tive, que possui 6 oitavas e uma roda de pitch-bend.
    Eu creio que o PSR-295, mesmo sendo um pouco mais caro, seja a melhor escolha, além de ser mais novo (2004).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 295 ou PSR E303?