Yamaha Psr E303, E403 ou Psr 295. Qual deles ?

    Autor Mensagem
    Marcondes
    Veterano
    # ago/06


    Oi galera do forum. Meu nome é Marcondes e gostaria de uma opinião dos amigos do fórum que puderem me ajudar.
    Pretendo comprar meu primeiro teclado. Sou iniciante na área e como todo leigo estou em duvida sobre qual teclado comprar.
    Meu interesse não é tocar em barzinho nem em banda alguma. Quero aprender pra mim mesmo tirar um som com os amigos.
    Tenho disponível algo em torno de R$ 1.000,00.
    Queria um teclado que não seja tão difícil de mexer, que ajude no aprendizado e que não precisasse trocar tão cedo.
    Pesquisando aqui mesmo no fórum ouvi falar bastante sobre o PSR 295, PSR E303 e PSR E403.
    Na opinião de vocês, o que acham destes modelos ? Qual deles apresenta a melhor relação custo benefício ? Que teclado comprariam se tivessem essa grana pra gastar ?
    Agradeço a colaboração de todos que puderem me ajudar na tarefa.

    Abraços a todos!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marcondes
    Dos três que você citou, eu acredito que o novo lançamento, PSR-E403, seja o melhor de todos eles. Ele é basicamente um PSR-295 com roda de pitch bend (aquela à esquerda que serve para mudar o tom das notas de forma contínua).
    E se você conseguir um pouco mais de dinheiro, pode pegar qualquer um da linha "E" da Roland.

    Marcondes
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PSR-E403, seja o melhor de todos eles. Ele é basicamente um PSR-295 com roda de pitch bend


    Boa noite mano_a_mano. Então o PSR E403 teria mais recursos que o PSR 295 ? Pois encontrei os 2 praticamente pelo mesmo preço. Agora um Roland da linha "E" deve ser bem mais caro né !

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marcondes
    Então o PSR E403 teria mais recursos que o PSR 295 ?
    Esta é a única diferença entre eles, o resto é igual.

    Agora um Roland da linha "E" deve ser bem mais caro né !