casio ctk-710 x Yamaha psr-e303 x psr-202

    Autor Mensagem
    jam2007
    Veterano
    # fev/07


    olá amigos, sou iniciante e vou comprar o meu primeiro teclado, encontrei estes modelos pelos seguintes preços :
    Casio CTK-710 R$ 559,00
    Yamaha PSR202 R$ 680,00
    Yamaha PSR-E303 R$ 808,00
    Meu objetivo eh tocar em ksa mesmo, me divertir com amigos.
    Pergunto: o Casio CTK-710 seria o melhor custo benefício para o que eu quero? qual desses vcs me aconselham a comprar?.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Leva o PSR-E303. Pra o que vc quer está perfeito. É bom pq qualquer dia que queira se dedicar mais ao teclado, um E303 já é um bom começo..

    overmatik
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu também ficaria com o psre303, mas esse preço que você viu tá caro, no mercado livre tem por 700 com fonte, só procurar.

    jam2007
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: jam2007
    · votar


    aê A. Cordeiro e Overmatik, realmente agradeço a opinião de vcs, estive estudando a fundo o PSR-E303 e vi q eh melhor que os outros e é o unico dos três que tem teclas sensitivas, quanto ao preço não tenho escolha este valor a loja divide em 10x. desde já brigadão.

    liliane.coimbra
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pena que nao consegui responder a tempo... no submarino o E-303 estava 760 reais em 12x sem juros.
    Na capital de sao paulo, voce encontra ele por 650,00.

    Comprei o meu por 760 aqui na cidade de uma loja que cobriu a oferta do submarino. Tb comprei pq ele era o unico com teclas sensitivas.
    Outra coisa muito legal que ele tem é o metronomo... eu nao sei se os outros tem...

    Deus te abençoe nessa compra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a casio ctk-710 x Yamaha psr-e303 x psr-202