Duvida entre o CP33 Korg Trinton Le e RD300Sx

Autor Mensagem
Joker
Veterano
# mai/07 · Editado por: Joker
· votar


Perguntar é o princípio básico do fórum e vou perguntar quantas vezes for pos´sivel.

O problema é alguém ainda responder depois da milésima pergunta repetida.

Mas blz cara, vou relevar os achismos e a agressividade gratuita da sua parte. Deixa pra lá, continua perguntando.

RafaelValeira
Veterano
# mai/07
· votar


POPMAN-SE
E mais, se for analisar, não criei tópicos sobre mesmas coisas.


Ah não? Pôxa, pensava que todos os tópicos que vc escreveu eram sobre um equipamento para Funk/Soul pra você. Corrija se estou errado!
E vá ser mal educado na casa do c#$%¨! Eu só te dei uma dica!
:)

POPMAN-SE
Veterano
# mai/07
· votar


JOKER

Mais uma vez, você deve fazer jus ao seu paelido = "BRINCALHÃO". ehehe Já entendi, vc deve estar brincando comigo né? Acho que não entrei no espírito da coisa. Agressividade gratuita???? kkkk Agora entendi , tudo não passava de mais uma de suas brincadeiras, não é isso? Acertei??

RAFAEL

Não baixa o nível de novo . Os tópicos que criei foi para me ajudar a esclarecer algumas dúvidas para tocar Funk/Soul , bem como outros tipos de som. Mas vélho, numa boa vc está muito incomodado hein cara? Putz grila. E eu sou mal educado???? Nossa??? Vc deve estar viajando??? Onde eu fui mal-educado?? pimenta nos olhos dos outros é refresco né hermano???


E tem gente que ainda reclama que o Brasil não vai pra frente. As pessoas, salvo rararas exceções, só preferem olhar pro próprio umbigo. E ainda mais, procuram problema onde não tem, chifre na cabeça de cavalo. Devem pensar assim: "Pôxa, está tudo na paz, temos que criar algo, tumultuar, sei lá, não podemos deixar assim...". Lamentável.

Hammond B3
Veterano
# mai/07 · Editado por: Hammond B3
· votar


M*#$@**

RafaelValeira
Veterano
# mai/07
· votar


POPMAN-SE
Amiguinho, releia o que vc escreveu e depois me diga se vc foi ou não mau educado!
Eu só estava te alertando sobre algumas coisas (como, por exemplo, ficar subindo tópicos todos para a mesma função - que é comprar um teclado pra vc) e vc vem logo me satirizando.
Eu falei de boa, vc que chegou com a falta de educação! :)

Agora me diga, o que custa vc criar só um tópico? Criar algo do tipo...
"Qual melhor teclado para Soul/Funk?" e lá vc coloca todas tuas perguntas! Olha só que fácil, não? E com isso você não vai poluir o fórum com 5 tópicos perguntando sobre a mesma coisa, em situações ligeiramente diferentes!
Mas vai ver só gênios conseguem entender isso, né? :)

Só pra dizer que eu não colaborei com esse tópico, eu descartaria o Triton LE.


Hammond B3
P$%¨$@! hahah

POPMAN-SE
Veterano
# mai/07
· votar


O que escrevi no primeiro tópico te respondendo foi o seguinte:

"Rafael,

Perguntar é o princípio básico do fórum e vou perguntar quantas vezes for pos´sivel. Uai, quero ter minhas dúvidas esclarecidas. Se não tempo de procurar a fundo na net, entro aqui e pergunto. Se acham que não devem ajudar, ok, é um direito. E só não postar, não responder, mas daí ficar falando besteira é fogo!!

E mais, se for analisar, não criei tópicos sobre mesmas coisas. Estou fazendo alguns comparativos que me ajudaram a decidir na hora da escolha. Se acham isso, demais, eu só tenho a lamentar."

Onde eu fui mal educado???

Outra. Tem cinco tópicos com comparativos diferentes. Teclados diferentes. Tenho o direito de saber o que os colegas acham sobre esses comparativos. Quer cercear meu direito agora, "amiguinho?" Era só o que faltava. Reitero o que eu digo, pra ajudar é difícil alguém aparecer, mas para complicar, para ccriar polêmica, acha-se fácil.

minha prioridade é soul/funk, mas quero montar um set que me atenda em outras necessidades tb, e não tenho com TESTÁ-LOS (em letras garrafais para ver se assim é possível entender).

Numa boa cara, sem stress mesmo, teria poupado tudo isso se você, ao invés de ficar criticando porque upei um tópico, me ajudasse na decisão. Tanta gente que cria tópico mais sem noção. Mas não tem erro não. Tá valendo.

RafaelValeira
Veterano
# mai/07
· votar


Ok, vc tá correto amiguinho, me desculpe! :)

Gleyson
Veterano
# mai/07
· votar


Segue minha avaliação quanto a alguns instrumentos em que tive a oportunidade de testar pessoalmente: (notas de 0 a 10)

RD700SX
Timbre de piano acústico: 9
Teclas: 10
Outros timbres: 9

RD300SX
Timbre de piano acústico: 8
Teclas: 10
Outros timbres: 9

CP-33
Timbre de piano acústico: 9
Teclas: 10
Outros timbres: 4

CP-300
Timbre de piano acústico: 10
Teclas: 10
Outros timbres: 5

S90 ES
Timbre de piano acústico: 8
Teclas: 10
Outros timbres: 10

É claro que é uma avaliação muito pessoal!

POPMAN-SE
Veterano
# mai/07 · Editado por: POPMAN-SE
· votar


Valeu Gleyson. Muito obrigado pela avaliação. Acho que vou acabar indo de RD300sx + Motif ES rack. Mas devo trocar meu SP88 agora em Julho pelo RD300sx e só depois juntar mais uma grana pra comprar o Motif ES rack.

O que acho bom da idéia de ter um RD 300sx é que ele é bem leve (me parece de 15,5 kgs) e tem teclas pesadas (quase iguais às de um piano acústico). Além disso, o pessoal comenta que os timbres são muito bons.

Sabe onde acho demos do RD300sx? Sem ser aquelas que tem no site da Rolandus, onde o cara toca na verdade num RD700sx?

Obrigado,
Popman

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida entre o CP33 Korg Trinton Le e RD300Sx