Roland RD300SX... vale a pena?

    Autor Mensagem
    RRPRRP
    Veterano
    # jul/06


    Tô a fim de comprar um teclado com otimos timbres de piano e teclas tipo hammer action e que, não seja muito pesado.

    Será que o RD300SX é a melhor escolha?

    magnomusica
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Manda bala, pode comprar.....tem um som de piano simpatico....e o melhor pesa menos de 20Kg agora não lembre se é 16 ou 18 kg......
    Se eu fosse vc compraria usado ja vi gente vender por 3800 reais

    Carlos Magno

    DarthJedi
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: DarthJedi
    · votar


    Tem os pianos digitais da Korg
    Mto bons!
    Me fala aonde ce achou nesse preço do RD 300sx

    leond
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tenho um RD 300sx eh a melhor compra que já fiz, na verdade pesa exatos 15,5 Kg, e tem um piano fantástico, qq duvida pergunte que te ajudarei a esclarecer...

    Esse preço tah muito barato, desconfie! Preço de mercado tah em torno de R$ 5.200,00...

    ROTTA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Preço de mercado tah em torno de R$ 5.200,00...

    Pois é... na faixa citada (R$3800,00) só vi o popular SP-88x dentre os pianos de palco, com aquelas teclas terríveis que, na minha opinião, nem se comparam ao mecanismo dos RDs.

    Abraços.

    Tiago Teclas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sendo um Key meio Antigo ainda vale a pena?
    Melhor Opção: RD300SX ou SP4-7 (SP-76II) ?


    Berg Varela
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Não pode ser um ROLAND RD-300NX no lugar do SX.

    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1806&nome_produto=ROLAND-RD-300NX-(SHOW-ROOM-ROLAND)&nome_Cat egoria=TECLADO_PROMO%C7%C3O-_USADOS&nome_SubCategoria=ROLAND

    Berg Varela
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O tecladista do Léo Gandeman tava tocando no Programa do Jô 30/11,com um ROLAND RD-300GX numa V-STAND.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Berg Varela
    O tecladista do Léo Gandeman tava tocando no Programa do Jô 30/11,com um ROLAND RD-300GX numa V-STAND.

    E que som de Rhodes ele tirou hein! Não sei o nome do teclas, mas o baixo e batera eram a "cozinha" do Ed Motta... Renato Massa na batera e Continentino no baixo.. quebradeira total

    Berg Varela
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    André Luiz Keys
    Com toda razão,quebradeira total,e o que mais me surpreendeu é que o Léo deixou o tecla fazer uma performance solo de quase um minuto,muito massa o som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland RD300SX... vale a pena?