Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# 27/ago/22 09:25
· votar


independente de que conserte
tem que levar em consideração que o teclado é antigo, da década de 90, por mais que ainda tenha um ótimo timbre ele é antigo

é a mesma coisa de ter carro velho
depende de peça, precisa encontrar uma peça usada de outro que encostou, as vezes "da um jeitinho" e resolve, as vezes volta dar problema, ou uma peça super nova tinindo danifica as outras que estão meia vida..

as vezes precisa por no papel ver se vale as tentativas de conserto ou se vale a pena encostar o teclado e vender barato para outro que procura peças

eu tive umda década de 80, começou dar problemas, arruma, volta problema... arruma, outro problema novo... quando me vi pesquisando sucata pela internet resolvi deixar de dar uma sobrevida para o teclado

SauloCunha
Membro Novato
# 01/out/22 12:21
· votar


Eu voltei a comentar aqui, para agradecer a equipe da SOMMEXE.

O meu teclado está 100% agora e agradecer ao atendente que, ainda me esperou por quase 20 minutos na loja, pois eu peguei um trânsito infernal para chegar até a loja para buscar o teclado.
Além do conserto, eu também já comprei teclado com eles, um Roland BK3, então posso recomendar eles tanto para compra ou conserto de teclados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posso confiar na Sommexe? Alguém conhece? ja comprou?