estão vendendo samples do korg oasys.XS.famtom e m3 em DVD pode confiar?

    Autor Mensagem
    viktor 999
    Veterano
    # mai/10


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144007307-korg-oasys-samples-wa v-todos-os-sons-do-korg-oasys-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142242243-samples-wav-motif-xs8 -fantom-g8-korg-m3-r-12000-_JM

    são 120 reais 4 dvd com samples do fantom g ,xs e m3 e 3 dvd do oasys,,será que pode confiar que esses samples são mesmos desses teclados??to pensando em comprar o do oasys,o formato e wav,que serve no juno g....vleu

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    viktor 999
    tem que ver o que vem sampleado e como vem
    acho estranho vir sampleado um SAX do M3 do que ter um sampler de sax de verdade, sendo que este sax do M3 também já foi sampleado para estar na memoria dele

    serve no juno g....
    o seu teclado não conheço, tem que ver quanto você tem de memoria, se o juno G deixa colocar isso em camadas por ex:
    um piano mais abafado quando se toca leve, um outro para quando se toca mais alto, barulho de martelos nas teclas mais agudas...se você pegar um piano supersampleado, um super sax, um super hammond , e querer colocar tudo junto em 4M não vai dar

    tiago scott
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bom pessoal, eu ví um tópico aqui no Cifras justamente sobre esses samples, inclusive quem postou algumas amostras desses timbres usados no XS7 foi o El Cabong. Basta tentar contato com o El Cabong para saber se os samples funcionam mesmo.

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Olá tiago scott
    Bom. Estes demos que eu coloquei não são samples destes teclados. são samples dos instrumentos reais mesmo: pianos de cauda, piano vertical, guitarra strato, etc...

    http://www.4shared.com/file/I0-nMHZv/Pianos_2.html

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cho estranho vir sampleado um SAX do M3 do que ter um sampler de sax de verdade


    Pois é, não entendo a galera querendo o som de piano de um Oasys sendo que já é um sample, não é melhor ter um sample de piano mesmo. Uma coisa é quando o teclado tem timbres únicos, como o D-50 por exemplo. Mas samplear um sample para mim é meio estranho. Só se o cara falar que gosta mais do som de piano dum Oasys do que o som de piano de um piano de verdade. Mas também é questão de gosto... vai entender.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mas samplear um sample para mim é meio estranho.

    Quando se trata de piano, sax e similares eu concordo mas mesmo tendo alguns samples muito bons de "Choir Ahh" e "Choir Ohh" reais, ainda assim eu gostaria de samplear o 01/W...

    viktor 999
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    penso em comprar esses samples para timbres como synths,lead's,pad's'alguns organs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estão vendendo samples do korg oasys.XS.famtom e m3 em DVD pode confiar?