cabo 1X0 tecladista

    Autor Mensagem
    mr keys
    Veterano
    # fev/07


    aê galera do fórum:
    qual cabo q é melhor para teclado?(marca,preco,material,conexão)

    tô querendo um cabo q não dê ruídos,seja durável,e transmita com mais "fidelidade" o que eu chamo de som do teclado

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mr keys
    chega na loja e pergunta:
    qual o mais fudido que você tem?

    eu aos poucos estou trocando os meus por "santo angelo" é caro mas dura por muito tempo, antes eu tinha uns cabinhos até que bons mas passava o tempo a primeira coisa que começava era a cabeça do plug ficar bamba
    no final das contas sai mais barato do que comprar varios meia-boca durante algum tempo

    FabioSalgado
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Monster Cable ou Spectraflex.

    Mas é o seguinte : tem que vender o teclado para pagar o preço desses cabos. Mas não adianta comprar cabos top e colocar num equipamento que também não seja top, ou vice-versa.

    Abraços,

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara...

    Existem cabos medianos, em questão de durabilidade mas com boa qualidade de sons.... É o caso da linha Professional da Hayonik e da Santo Angelo.... Não corta as frequências de extremidades e duram bastante com um certo cuidado!!! No caso, cuidado com a linha Stage Cable da Santo Angelo que mata totalmente o timbre do teclado... Agora os cabos tops, são o Spectra Flex, Monster Cable, Perfect Wave (eu uso dois com Mute)... Para conectores de cabos diversos, deêm prioridade para conectores Neutric ou Amphenol... Estes tem durabilidade excelente, acima da média... Alguns cabos Santo Angelo vêm com conectores Neutric... Na linha de baixo custo, para teclados mais baratos ou de menor qualidade, procurem por cabos Wire Conex... São bons para o preço que se paga nele!!!!

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabo 1X0 tecladista