Compact flash - ajuda

    Autor Mensagem
    elektrodisco
    Veterano
    # fev/07


    Alguem poderia me informar qual o tipo de adaptador para memória compact flash que possa ser usada no Fantom x ? Existe alguma especificação detalhada ? Qq memória serve ?

    Tambem haveria alguma especificação para a amplicaçõa da aus memória interna ?

    Agradeço a ajuda

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara... É necessário um adaptador PC CARD para Compact Flash. É um cartão PCMCIA (desses de LAPTOP), mas neste cartão tem um slot para a memória Compact Flash. Este cartão custa em média 70~90 reais em lojas de Notebook e Informática em geral, e média de 40 reais no Mercado Livre.

    A Roland indica o uso de memória CompactFlash ou SmartMedia. Não tenho certeza que outro padrão de memória funcione.

    Abraços.

    elektrodisco
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Obriagado pela ajuda. A outra memória que falei é a expansão interna. Teria alguma especificação exclusiva ?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Quanto a Memória do Sampler use memória DIMM até 512MB PC100 ou PC133.

    Abraços.

    elektrodisco
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mais uma vez, muito obrigado ao amigo ! Pode ser Sdram ? Voce tem Fantom ??

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não é SDRAM não... São DRAM (DIMM)....

    Eu não tenho o Fantom, mas tenho um Juno-G... A expansão do sampler e de armazenamento é a mesma do Fantom-X.

    elektrodisco
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Brigadão Jeferson !! Se precisar de algo, grita !

    Carioca_2005
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Galera,

    Comprei recentemente o Juno G e agora preciso comprar a Cartão de Memória com adaptador.
    Já rodei algumas lojas de informática aqui em Curitiba e tem uns vendedores que não conhecem o adaptador.
    Alguém sabe algum site ou loja especializada que venda este cartão e o adaptador???
    Pode ser até no Rio pois em fevereiro estarei por lá.

    Valeu.

    Carioca_2005
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Galera,

    Comprei recentemente o Juno G e agora preciso comprar a Cartão de Memória com adaptador.
    Já rodei algumas lojas de informática aqui em Curitiba e tem uns vendedores que não conhecem o adaptador.
    Alguém sabe algum site ou loja especializada que venda este cartão e o adaptador???
    Pode ser até no Rio pois em fevereiro estarei por lá.

    Valeu.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Carioca_2005

    Procure em lojas especializadas em Notebook...
    No Mercado Livre também tem... A maioria da galera daqui do FCC comprou no ML... Se não me engano o vendendor que tem esse cartão é a NIPONET... Pode comprar que não dá xabú... Agora tem um lance de um TABU que foi quebrado... Não é necessário que a memória seja Smart Media ou Compact Flash... Vc pode comprar um adaptador PC Card para SD ou MMC ou ainda MemoryStick... Tanto faz o tipo de memória... O importante é o adaptador ser padrão PC CARD para ser compatível com o slot do Juno-G/Fantom-X...

    Abraços..

    expedifer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tá tudo aqui a respeito:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/173510/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compact flash - ajuda