Por que o Sp88 pesa tanto?

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

tão gosando na sua cara, só pq vc é umilde... mas não deixa eles gosarem na cara não... meta a boca!

RafaelValeira

é... e o pior é que o GT escrevia assim tb e se achava, pelo menos o FernandoAlves é "umilde"

fábio_soul
Veterano
# jan/07 · Editado por: fábio_soul
· votar


FernandoAlves

Por favor, se você quiser rítmos para o seu PSR, crie um tópico para isso, não fique escrevendo a mesma coisa em todas as suas postagens, todos já estamos ficando de saco cheio!

Hammond B3
Veterano
# jan/07
· votar


meu Deus, queria naum ter nada pra fazer tb
Esse foi o pior multi que já se passou por aqui hahahahaha

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
Flooder????

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


olah pesoau, nao entendo o porque de me odiaren tanto,estou aqi numa boa para aprender e expecialmente ensinar,pois enmtendo muinto de varios asuntos,sejam mais umildes,e tenham caompaxao pelo seu semeliante,por favor,parem de pegar no meu pe,nao entendo do que me acusan,dese jeito reclamarei para os diretores e os , donos do forum da cifras clube,por favor,e so o que eu pesso,umildade e enmtender os diferentes de voces,pois amanah podem presisar de mim,e ai,como que vai ficar,ein,fiquem bem,vamos dar as maos,ok,abrasos ok,fui,fernando,tchau

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


jerson fernando, seje mais claro,pois nao emtendi o que escreveu,ok,obrigado,por ora e so,ok,fernando

tiago0101
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
Cara, me ensina a tocar calypso no teclado?
Sou guitarrista e queria ser igual ao ximbinha@!

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


tiago,iso nao se emsina asim,presisa de tempo e dedicacao,para se,tocar benm,eu msmo ja toco a muinto tempo,e por iso que estou no auto nivel,e sou un dos meliores musicos da minah cidade,nao tem pra nimgem aqui,so te dou uma dica, qe e ser mais umilde como eu,ok,abraco,ok,fique ben tiago.thau

Hammond B3
Veterano
# jan/07
· votar


é a humildade em pessoa
kkkkkkkkkkkkkkk

tiago0101
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
eu so umilde tamben, mas nai comsigu apremde direito, a toka iguali os forozeiro da baia, q faz tudo brilharen, e as musica parece que foi Deus memo que deceu, na tera pra ensina eles,Ok, cuando dé ce me ensina ,ok, abraço, ok, vo temta ce maisi umilde tb, ok?abrasso ok?

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


tiago01,escreva corretmemte pois , nao emtemdo o que escreve,ok

tiago0101
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
disculpe, e q eu numca sobe escrevinhar coretamente, minha tia ate me ajuda de veizi in quamdo, eu numca aprendo direito issso.mas vou tentare meliorar ok, abrasso, ok?dsculpe o avexo ok?tchau

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


tiago01,voce tem mnss,se tiver me ´pase pois vi que voce e um rapaz muinto legau,poso te dar dicas sobre como tocar,ok,obrigado,ok,fernando,ok,agtradecido

victorio
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando Alves = flooder

-_-"

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


Eu to achando que esse cara é o Mojo, ele foi expulso do fórum e deve estar zuando a galera agora. Ele tinha a mania de escrever desse jeito de vez em quando. Deixem ele falando sozinho aí e pronto, ele vai enjoar e vai sumir daqui. Esse cara só ta atrapalhando no fórum.

Pronto, assunto encerrado.

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


não sou do forum de teclado + sempre tive a mesma duvida, peço licensa a vcs pra fazer isso e tb desculpas a moderação

FernandoAlves

se voce quisse recl ma cum, o diretores do forum cifras, club sintasse,a,vontade masi vo te dise uma coiza, ningeun que ssabe c voce esta no auto nivel,e sou é dos meliores musicos da çua cidade, isso é um plobrema seu! por um acazo isu é se umilde?!


agora falando sério, cara eu espero que vc seja fake, pq se não for só te digo uma coisa:

VC É BURRO CARA, se voce fosse "semeliante" a mim eu ia preferir a morte umas 10 vezes! nem criancinha que aprendeu a escrever agora escreve tão "eqüinamente" como vc! se tem uma coisa que é ridiculo é essas lamurdiazinhas de vc falando que é pobre! que ridiculo! é pobre pq é um LOSER, vai trabalhar vendendo chiclete no farol q vc ganha mais! seu futuro não é a musica, pode ter certeza disso! alias, nem sabia que da pra tocar teclado tendo 4 patas! o dia que vc for o melhor musico de curitiba o resto da cidade, se não, o mundo morreu em uma explosão nuclear! agora corre, sai daqui do forum que vc não é bem vindo! aproveita e procura um curso intensivo de português urgente! (se vc achar q tem capacidade pra aprender) e não, não vou ter compaixão de um ser ignorante como vc! alias, era bom que vc se matasse, era menos um troglodita, burro e anormal no mundo! elmbrando que isso não é um preconceito contra a sua pessoa! é um conceito mais que formaddo! BURRO!

ok,abrasos ok,fui,felipe,tchau, se mate!

AUTOBOT
Veterano
# jan/07 · Editado por: AUTOBOT
· votar


Ricardo_Adorador

Ou pode ser o Thiago TGC hauhauaha, ele também era uma figura... (brincadeira Keys-All).

Será que não é o Príncipe do Arrocha que retornou dos mortos para infernizar?

Ou quem sabe o cara tenha sérios problemas mesmo...

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


A sacanagem é que tem neguinho aí já viajando, dizendo que eu é que sou o FernandoAlves. Só porque eu reconheço que o cara "umilde". Ou será que eles pensam "Ei, esse FernandoAlves escreve tudo errado, daí vem esse AUTOBOT e escreve que nem professor de português... tipo Batman/Bruce Wayne, saca?" Puts, aí sim! Vamos voltar à idade média, onde uma mera suposição servia como convicção pra botar um sujeito na fogueira.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


Nosa, olhia pesoal,obrigado a,todos os amigo que me ejudaran e comprenderam,mas persebo que nao sou,benvindo aqi por muinta gente,entao,me desepesso do forum do cifrasclube apartirde agora,tenham mais conprensao com os seus semelhiantes,pois so estava ai qerendo ajudar so porqe nao sou como voces,naoquer dizer qe eu seje pior,o qe nao posa participar aqi do cifrasclube,eu nao estava fasendo mau a ningem,ou estava,nematrapalhando topicos,nao e,mas ok,abracos a todos,tudo de bon para voces,ok,podem ficar tranqilos os que nao gostan de min,pois nao estarei mais aqi,do seu amigo,fernando alves

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


AUTOBOT

Cara, eu acho que esse FernandoAlves sofreu algum acidente. Sério mesmo. Não sei se você lembra, mas logo que ele retornou ao fórum, recentemente, ele ressucitou um tópico que já era dele de muito tempo atrás. Então, percebi algo intrigante: naquela época (não lembro se era 2005, ou 2004...) ele escrevia certo. Daí ele ficou um tempo afastado do fórum e voltou agora, recentemente, escrevendo desse jeito aí. Sei lá... Vou tentar ressucitar um tópico dele para que todos nós possamos analisar melhor a situação.

kevinmoore
Veterano
# jan/07 · Editado por: kevinmoore
· votar


olhem isso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/93306/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/96406/

tem vários outros né... mas ahuahuah

ainda acho que esse GT era pura zueira... ou o bixo era um doente mental...

agora o FernandoAlves é umilde... esse sim

EDIT: cliquem no nick do GT e acompanhem as pérolas, dá pra rir mto...

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


Aqui está o tópico antigo dele, e pelo jeito ele escrevia certo mesmo...

Tópico

Ou sofreu algum acidente ou ta zuando a gente, se for um multi ta bastante tempo disfarçado.
Sei la....

fábio_soul
Veterano
# mar/09
· votar


Me desculpem uppar este tópico, mas é que estava passando por ele (por acaso) e resolvi relembrar os bons tempos de FCC com a presença da maior figura que já passou por aqui (vocês sabem de quem estou falando, né?).

pomtwo
Veterano
# mar/09
· votar


o dono do maior set up visto ate hj no brasil ?

se ele vendesse todos os teclados dele, com certeza viraria um concorrente da tecla center !!!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


fábio_soul

eo nan acredi to ki vosse estava.falanuu do meo amico,ofernandoalvis,ok,pare con izu,ok.poso nan çer riku comu vc,mais eo zou umildi,ok... paren de zoa meo amico.sejan meliores como pesoas,ok.k,vamo ce amicos,ok.xau ok,xau

Mas falando sério agora... acho q vc nao deveria mexer no que está quieto... Vai que o maldito resolve ressucitar junto com o tópico?

fábio_soul
Veterano
# mar/09
· votar


Jonathas Lacerda

acho q vc nao deveria mexer no que está quieto... Vai que o maldito resolve ressucitar junto com o tópico?

Aí que eu iria gostar mesmo, seria a revolução 2009 do analfabetismo no Fôrum SifraClubb, maior ainda que as já enormes contribuições do nosso amigo Pedro_tecla.

_KOG
Veterano
# mar/09
· votar


kkkkkkkkkkkkk
eu to morrrrrrreeeendo de rir deste topico!!! hahahaha

qi legau

JeanCarlo
Veterano
# set/09
· votar


Engraçado, eu tenho a impressão de que ele é fanho... :-s

JeanCarlo
Veterano
# set/09
· votar


Coveiros LOL

haniel cedraz
Veterano
# set/09
· votar


Parem de gosar o cara, ele é "umilde" a "umildade" é uma coisa linda como a música.
ele deve tocar arrocha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o Sp88 pesa tanto?