Preciso De Ritmos Nacionais Para Teclado PSR-730 YAMAHA

Autor Mensagem
FernandoAlves
Veterano
# ago/05


Preciso De Ritmos Nacionais Para Teclado PSR-730 YAMAHA

FernandoAlves
Veterano
# ago/05
· votar


OLá pessoal sou novo por aqui e gostaria que me ajudasse pois estou precisando de ritmos nacionais de samba, forró, axé, xote, xaxado, arrocha, zouke, bolero, e tambem alguns ritmos latinos como salsa, rumba, merengue, regue, obrigado quem puder me ajudar e boa noite

FernandoAlves
Veterano
# ago/05
· votar


NInguém pessoal? Puxa vida achei que vocês eram mais rapidos por favor preciso é urgente mesmo valeu e obrigado a todos que me ajudarem

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


FernandoAlves
Me procure pelo msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com
pois eu posso, talvez, te dar a solução
Não compre os CDs de ritmos do mercado livre, pois são propaganda enganosa, falam que possuem 8000 ritmos, e na verdade são 2000 q foram repetidos em outras pastas e de péssima qualidade, no qual vc aproveitaria no máximo uns 200, e se conseguisse aproveitar isso.

Se quer conhecer o que é ritmo de qualidade, me procure.

Abraços!!!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


FernandoAlves
OLá pessoal sou novo por aqui e gostaria que me ajudasse pois estou precisando de ritmos nacionais de samba, forró, axé, xote, xaxado, arrocha, zouke, bolero, e tambem alguns ritmos latinos como salsa, rumba, merengue, reggae, obrigado quem puder me ajudar e boa noite

PS: Esses ritmos em destaque, vc não encontrará em nenhum CD de ritmos do mercado livre, porém eu já programei os mesmos para PSR.

Abraços

FernandoAlves
Veterano
# ago/05
· votar


Vinicius,

Obrigado por sua resposta realmente os CDs do mercado livre não são bons a tarde te procuro pelo msn, ok

obrigado

FernandoAlves
Veterano
# ago/05
· votar


Vinicius Augusto
Não estou conseguindo acessar o msn onde posso encontrar e esses ritmos? Existe algum site especial para ritmos do meu teclado de preferencia nacionais? Estou precisando muito e com urgencia pois tenho poucos ritmos modificados e esta muito dificil de econtrar os que eu quero desde já eu agradesço boa tarde e obrigado estou esperando sua resposta

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


FernandoAlves
Me chama no msn:
andrecasio @ hotmail.com

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


oipesoal,aqui e o fernado alves se lembra? intao,eu vendi meus comkpudator e tava semcomo assessar o sforum do CifrasClube. Aimda nao conssegui ritimos do PS730,auguem tem pra me dar
ok,obrigado,agradessido,ok,fernado

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


ei pesoal como se fas topicos
querio faser um contando para osd amigogos do foruom do CifrasClue o que eu fernando alves fez nese tenpo que eu nao assessav o fruom do Cifrasclube. Fui ate no programa do giuberto barsros e ganhei 140 reis
obrigado,ok,obrigadoa todos,estoua aguardando,ok

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


pocha, pesoal,voces eram mais legaisi ningemvai meajuddar

emanuel macedo
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
aí velho , já aprende o que é vintage?

aqui os ritmos que vc quer

baixar

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


oi manuel,muinto obrigadoo,era esses mesmo

kevinmoore
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

vc parece uma fusão TGC + GT + VA...
I see the born of a legend!

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


kenvimoee,
vc uza ritimos nao intendi o que quiz diser fale em portuges que e a lingua do noso pais brasil que e lindo e tem musica boua para que todos podemos entendrtter, ok, abraço, ok

kevinmoore
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

TGC = TanGo Caliente
GT = Gaita Tropical
VA = Vínicius Arrocha

tendeu?

vc me parece gostar desses ritmos brasileiros...

"I see the born of a legend" = açaí de bornófa legenda

vc conhece né? caninha 51 e bornófa... legenda pq escrevi na língua ingreza...

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


AUTOBOT

Olha aí. Vê se dá para avançar nas investigações com esses dados...

victorio
Veterano
# jan/07
· votar


Huhsuhauhsuhsuhauhsua]

Fernando Alves é um CLONE dele msm....

Para maiores informações sobre CLONE, consulte o tópico "Vc curte música gospel?"

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


fábio_soul
Então, percebi algo intrigante: naquela época (não lembro se era 2005, ou 2004...) ele escrevia certo.

É, certo, ceeeerto ele não escrevia não:

Obrigado por sua resposta realmente os CDs do mercado livre não são bons a tarde te procuro pelo msn, ok

O cara ainda não conhecia e nem era essa metralhadora de vírgulas. Mas tem o famigerado "ok" no final.

Hm, deixa eu ver... NOSSA!! O _Vinícius_Augusto disse na época que poderia "dar" a solução para ele! Vai ver foi isso que deixou o coitado nesse estado.

Para maiores informações sobre _Vinícius_Augusto consulte... Pensando bem, acho melhor deixar esse aí quieto.

fábio_soul
Veterano
# fev/07
· votar


AUTOBOT

É um caso a parte.

fábio_soul
Veterano
# fev/07
· votar


AUTOBOT

Mas fala aí, será que ele já foi banido? Faz tempo que não posta mais... era tão engraçado. Vamos fazer uma campanha: "Volta FernandoAlves!"

RafaelValeira
Veterano
# fev/07
· votar


Eu continuo achando que é outra pessoa que, de alguma forma, tomou a conta desse FernandoAlves...

O cara fala igualzinho o GT e tem características de outros figurinhas daqui!

Será que num é o Mojo não?

victorio
Veterano
# fev/07
· votar


Mas fala aí, será que ele já foi banido? Faz tempo que não posta mais... era tão engraçado. Vamos fazer uma campanha: "Volta FernandoAlves!"

Parece q ele foi banido e retornou dos mortos.

Para maiores informações sobre o "ban" de FernandoAlves consulte o tópico "Tocar ao vivo dá problema?"

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/154781/

emanuel macedo
Veterano
# fev/07
· votar


tem nego aqui dizendo, achando que eu sou
esse rapaz Fernando Alves.
acho que muitos membros não aparecem mas
por aqui porque o fórum de teclado está ficando uma Elite.
um clube de( 6)

por favor não me confudir com nenhum elemeto
não me escondo atraz de nicks.

Emanuel Macedo.

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07
· votar


emanuel macedo

naum fike asin no forun,ok,aki é um lugari pra nos troca r ideias,ok,se tiver riti mos da yamaha pode me pasar,ok,grato,ok,fernandoalves,ok,agradecido,vamos ser amigos,ok

FernandoAlves
Veterano
# fev/07
· votar


ricardo e manuel, nao emtendo qe qren diser,com iso, de novo estao achand qe eu nao soueu,eu sou o fernando alves,dese jeito terei qe sair do forun do cifras clube de novo,pois nao gostan de mim aqi,paremok,ou vou reclamar para os diretores e donos do cifras clube,pois sou usuario como voces,pago minha ensalidade em dia para poder usar o forun,ok,abracos,ok,fiquen bem,thau thau,frenandoradialista seu amigo de todas as manhas

fábio_soul
Veterano
# fev/07
· votar


Mensalidade?!

hahahahaa

FernandoAlves
Veterano
# fev/07
· votar


sim fabio,o rapas pasa todo mes en casa e me entrega um boleto para eu pagr ou nao podrei mais escrevr aqi, um rapas ruivo meio mamco,uzando uma camiseta do cifras clube,ele nao pasa na casa de voces nao/?to comesando a achar estrano,ok,qualqer coisa me avisen,pois sou amigo de voces,seu amigao fernando radialista,ok,abrasos,obrigado,ok,de nada,ok,agradisido,fernando radio

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


FernandoAlves

é isso aí... eu tb pago minhas mensalidades e quero vc aqui entre nós! não acho justo vc sair por causa desses invejosos... só pq vc tem um programa de rádio e toca em vários "barsinos"...

liga não Fernando, meu amigo de todas as manhãs, é tudo inveja!

fala amanhã no seu programa que vc acessa o fórum, vou gravar e postar aqui pros caras...

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


FernandoAlves

Ué cara, mais vc não ia sair semana passada depois do esporro q eu te dei? FAKE

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Preciso De Ritmos Nacionais Para Teclado PSR-730 YAMAHA