Problemas com conversão de samples no Awave

Autor Mensagem
Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


Nossa, vou ter que montar um servidor de FTP desse jeito... egaehauehaueha

Leo KB

Eles são bem grandes sim, em geral possuem 20MB pra mais. Já adicionei você no messenger, o único problema é que posso passar eles pra você somente no horário comercial.

Leo KB
Veterano
# jan/07
· votar


caramba... e agora o q fazer? Eu justamente no horário comercial não posso...nao tem msn na minha empresa!
Vc tem algum disco virtual? Ou servidor FTP?

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


Tenho um server de FTP, mas não posso liberar pro pessoal assim, a empresa toda usa. Vou ver se faço um disco virtual e coloco as coisas la...
FLW

Leo KB
Veterano
# jan/07
· votar


Ricardo_Adorador
Cara...se vc colocar lá, vc pode me mandar um email com o endereço, eu vou lá pego rapidinho e vc apaga! A conexão pra download aqui no job é tranks. Baixo em alguns minutos...aí vc detona lá!
Tem como?

FábioB
Veterano
# jan/07
· votar


Kevinmoore
muito obrigado..
assim que chegar em casa vou tentar fazer com essas orientações...
obrigado mesmo

FábioB
Veterano
# jan/07
· votar


Ricardo_Adorador[b][/b]

Adiciona o meu msn tbém... tenho alguns samples, quem sabe a gente troca.
fabio_bgs@hotmail.com

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


FábioB

Ta adicionado

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


ATENÇÃO PESSOAL

Não mando samples por e-mail, nem adianta postar aqui, também não forneço meu e-mail nem meu FTP, só passo via messenger, por isso sejam pacientes e aguardem a vez.
Todos os meus samples são em formato SF2, portanto, terão que converter para o formato utilizado pelo seu teclado.

Leo KB
Veterano
# jan/07
· votar


Ricardo_Adorador
Bom cara...vamos ver se é possível assim!
Como disse anteriormente, não uso msn no trabalho...
Voce poderia add um amigo meu para que ele receba o sampler para mim...ele toca batera comigo! Assim, vc iria me ajudar muito!
O MSN é <rodrigorezzende@hotmail.com>
Aí vc se identifica como meu amigo (Leo) e manda os samples.
Será q assim é possivel?
Desde já, agradeço a ajuda!

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


Leo KB

Adicionei seu amigo, só posso passar os samples amanhã pra ele, no horário comercial..

VLW

korgman
Veterano
# fev/07
· votar


Caro Fábio,

Informo que recebi sua amostra, e a reeditei no awave efetuando a conversão para o triton le/TR, " para a tecla exata que a amostra deve ser ajustada.

Peço que a carregue este arquivo para o teclado e veja se a amostra apresenta distorção, quinta a tarde após minha visita de treinamento ás lojas vou testar o esmomarquivo no Korg TR do stúdio Korg, caso não distorça no meu TR, e distorça no seu, com certeza o problema estárá contido nas memórias.

Veja no Link abaixo com a configuração e bem como imagem das memórias dimensionadas para este teclado

http//www.geocities.com/bandarockshow/simms.htm

Caso necessite trocá-las eu indicarei um lojista credenciado, que as possui, eu inclusive testei o modelo utilizado na próprialoja antes de credenciar este lojista para comercializá-las para os usuários das séries Le/Tr/Classic/Stúdio e Extreme

Mas por enquanto é só conjectura, amanha eu darei o veredictum, peço que me informe através do e-mail da Korg, o resultado do seu teste.

Valeu

Áureo Galli - Suporte SAc Korg
Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

FábioB
Veterano
# fev/07
· votar


[/b]Korgman
Recebi o arquivo. Vou testar hj à noite.
Ontem, tentei converter arquivos usando as dicas que o Kevinmoore me passou e quase consegui. Direcionei para as oitavas erradas, mas o som não distorceu.
Assim que testar lhe digo o resultado.
Obrigado novamente.
Abraço



[b]
Kevinmoore
Obrigado pelas dicas.
Quase consegui. Os sons não distorceram mais. Estou fazendo tentativa/erro pra corrigir o endereçamento pras teclas.
Obrigado
Abraço

Garcia
Veterano
# fev/07
· votar


Ricardo_Adorador


cara,me adiciona ai também pra gente trocar alguns samples.

paulogarcia74@yahoo.com

Valeu,abraços!!

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


Garcia

Você precisa inscrever este e-mail no messenger, não consegui te adicionar

mikemax2
Veterano
# fev/07
· votar


Amigo ja pensou talvez em postar no megaupload acho mais facil, agradeço ai a boa vontade de compartilhar mano!

mikemax2@hotmail.com

Garcia
Veterano
# fev/07
· votar


Ricardo_Adorador

opa...foi mal,te passei o msn errado,desculpe!!

paulogarcia74@hotmail.com

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07
· votar


mikemax2

São arquivos muito grandes, não tenho como postar la. Mas vou passando pelo Messenger.

Ricardo_Adorador
Veterano
# fev/07
· votar


mikemax2

Ta adicionado..

sfx7
Veterano
# mar/09
· votar


Ola pessoal!

eu tenho alguns samples q estao no formato GIG e SF2 e queria converte los para WAV,alguem poderia me ajudar?

Agradeço desde ja!


abrcs!

sfx7
Veterano
# mar/09
· votar


Alguem por favor!!

marphy
Veterano
# jan/10
· votar


Ressucitando o tópico eu tambem estava com umas duvidas nas conversões pelo awave... recentemente tentei passar um trecho de uma musica para "dentro" do LE (ps: nao tenho placa sample, mais acho que ela nao é necessária para esse procedimento). Eu fis o seguinte esquema:

-Peguei a musica que eu queria e cortei ela em dois pedaços ( eu nao queria a musica inteira, eu queria so uma parte dela ).

-Depois eu peguei e converti ela para o formato wav atraves do programa audio conversion wizard.

-Entao por ultimo tentei transformar esse arquivo em um KMP atraves do awave, mais quando eu passei para o teclado nao saiu som algum.

Sera que estou fazendo algo errado ? Alguem teria como me explicar como eu converto arquivos WAV para KMP com o Awave ?

Valew. T++

studiotoni
Veterano
# abr/10
· votar


eu tenho varias weve de acordeon e estou tentando converter para kmp ...... eu pego la uma pasta com 5 DO e preencho cada oitava com um DO diferente usando o programa aweve mais depois que salvo e ponho no teclado entra as oitavas graves muito grave a oitava media aguda .....alguem pode me ajudar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com conversão de samples no Awave