Sound fonts no triton le convertido no awave alguem usa?

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # mar/05


    Amigos, ja vi muita coisa na net gostaria de saber se rola legal ao vivo.
    Estou com o triton mas ainda não tenho o smart portanto não tem como usar no teclado, alguem teria tambem o serial do awave?

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu uso no meu trinity sem problemas :)
    só q tem mta coisa porca por aí! vc tem q pegar, ouvir cada sample com fone de ouvido, os loops...
    pq vc vai pela caixinha de som, dpois bota no synth e fica aquele lixo!
    Mas a maioria dá certo sim!
    se soou bem no micro é 80% de chance de soar bem no teclado!
    e se soou bem com o fone de ouvido aí é 95% de soar bem no teclado!

    mikemax2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu pela resposta Paul!!!
    Voce usa o awave mesmo eu tenho o 9.2 mas ta dificil achar o serial. eu peguei uma vez o 9.1 mas não consegui fazer nada com ele.

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mikemax2
    pegay ele já crackeado no eMule!
    procura no eMule ou kazaa!
    pegay da H2O

    mikemax2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    no kazaa não achei nada, no emule ta dificil baixar, H2O sei o que é a formula da agua (brincadeira), e outro programa do tipo?

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    h2o é o cracker

    mikemax2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Consegui amigo, show de bola semana que vem acho que pego o smartmedia ai ja era. OBRIGADO MESMO!

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amigos comprei o triton a pouco tempo e sou leigo demais no que se diz a respeito de sampler. Da pra vcs fazerem uma ezplicação bem "ensino fundamental" para que eu possa começar a entender e logo logo baixar no meu triton samplers. O que eu achei muito interessante foi esse negocio de Awave e mp3. GOSTARIA QUE QUANDO VCS TIVESSEM UM TEMPINHO VCS ME EXPLICASSEM ISSO: Sampler, awave, mp3. O que faço para começar? (lembrando que já tendo cartão e leitor). VALEU!!! e desde já agradeço!!!!!!!

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ?

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amigo, procura nos topicos relacionados com sampler que voce vai achar bastante coisa, tem muita resposta pronta, inclusive do Aureo Galli que é o consultor da propria Korg.

    tecradu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Puxa digitei no emule Grand piano, ou Steinway, só arquivo gigante cara, 100, 200 mb pra cima. O triton nao aguenta mais que 128mb em um cartao neh... :/ queria por um piano bem original msm.

    Tem esses arquivo de 300mb, aí quando for converter pra o formato que o triton aceita, será que ele diminui o tamanho ?

    Falow

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Infelizmente é o contrario, não sei porque quando se converte pro triton ele acaba ficando grande pra caramba, ja tentei pegar varios pianos de 5, 6 MB e ele converte pra 100 200, nessa parte e uma droga.


    Se tiver alguem ai que responda essa questão aceitamos com gratidão.


    Obs; não confunda a memoria do cartão (max128) com a memoria RAM do triton (max64) são coisa bem diferentes, ou seja por causa da memoria interna não se pode passar mais de 64 MB.

    Paul Miander
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o arquivo do triton é o kmp com ksf, o ksf é o arquivo de sample que tem exatamente o mesmo tamanho de uma WAV!
    kmp é minúsculo, pq só tem o mapeamento! nunca passa de 40k
    Eu já peguei um sample de 128 megas do Steinway e converti para 4 megas! Como?
    Colocando menos teclas de sample, e colocando apenas um layer!
    o layer mais fraco ( pois curto piano bem dark )!
    É bem simples, os meus arquivos de piano costumam ter só 20 wavs, e dá certinho para as 5 oitavas!
    No caso eu coloco para qto mais forte eu bater na tecla para abrir o filtro, simulando os layers que eu não coloquei! Fica bem legal!
    Mas vc tem q achar um piano com amostrars pequenas, e loop points perfeitos, pq qualquer loop point não funciona! Qdo vc toca várias notas o sustain fica com oscilaçòes diferentes... aí vira um regaço...
    E eu faço tudo isso com meus míseros 8mb do Trinity :(
    Deixo um piano de 4 megas, uma flauta de mellotron de 1 mega, um string de mellotron de 2 megas, e mais alguns leads q não dão nem 50k cada!

    tecradu
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: tecradu
    · votar


    ok mike.

    Paul Miander
    Opa, legal, mas eh meio complicado vc falando nesses negocios de layer e nao sei oq vc tah falando.
    Uso o awave pra converter, converto pra .ksf ?

    Vc tem msn ?

    Obrigado

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Paul Miander
    Então amigo, na verdade to com uma pancada de piano so que não to conseguindo usar, meu problema é que ainda não to dominando o awave. o que seria esse layer mais fraco, as notas mais fracas?
    Se possivel me passa o site que voce achou esse piano pra eu fazer esse teste.
    So mais uma pergunta, voce esta contente com seu trinity? Amigo infelismente ainda não achei os timbres que me agradem no triton to pra te falar que gosto bem mais de varios timbres do meu velhinho i5s korg não sei se voce conhece.

    Obrigado mesmo pela dica!

    tecradu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mike, vc tah ai? hehe vc tem msn tb?

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    msn - mikemax2@hotmail.com

    tecradu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Paul... vc tem msn tb?

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po galera.,..eu tenho o Triton LE 61 e tb. to interessado nesse assunto aí.
    Que parada é essa de Awave !?

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    wernegher
    entra no msn que agente troca uma ideia melhor amigo, ou deixa o seu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound fonts no triton le convertido no awave alguem usa?