Duvida conversão usando o Awave.

    Autor Mensagem
    marphy
    Veterano
    # fev/10


    Esses dias adquiri o cartão SmartMedia e duas memórias EDOs de 32MB cada, baixei alguns samples pela internet, testei e eles funcionaram perfeitamente, no entanto o que eu queria fazer era pegar um trecho de uma música (só a intrudução) e depois "coloca-la para tocar" no meu Triton. Como não possuo a placa sample eu realizei o seguinte procedimento:

    - Dividi a música em dois pedaços com o programa Slice Audio File Spliter (para separar a introdução do resto da música).

    - Converti a música do formato MP3 para WAV com o programa Audio Conversion Wizard.

    - Abri o arquivo WAV usando o programa Awave.

    - Depois de abrir o arquivo com o Awave eu salvei com a extensão KMP.

    No entanto depois de dar um load no tal arquivo KMP no meu Korg não saiu som algum. Ai vem minha duvida: o procedimento que realizei esta correto ? Eu acho que o problema foi na hora da conversão usando o Awave... teria como alguem me explicar como converter arquivos WAV para KMP usando o Awave ?

    marphy
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: marphy
    · votar


    alguem please ??

    marphy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    please... =(

    marphy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    haa... ajuda ai povo, to precisando muito disso...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara eu fiz com a introdução de Menina Veneno do Ritchie e uso até hoje... no meu TR... você tem que criar o mapeamento no awave também... kmp não é nada sem o kmc...

    Você tem q ter as waves e o mapeamento pra carregar coleguinha!!!

    marphy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    aewww graças a deus apareceu um salvador... valew thiago... eh q eu nao sei o procedimento correto pra faze essa conversao com o awave... o que eu fis foi pegar a musica ja convertida de mp3 para wav e abri ela com o awave... dai eu nao mexi em nada, eu ja coloquei direto "salvar arquivo como (save selected waveform as)"... so que dai nao existe o formato KMP pra que eu possa salvar o arquivo o unico formato que aparece disponivel eh o KSF... tem algum procedimento que eu tenha que faze antes de salvar o arquivo ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida conversão usando o Awave.