Roland Combo Organ VK-8

Autor Mensagem
Theo22
Veterano
# jan/07
· votar


Scoth_Pr
Kurzweil Micro Essemble ou Roland JV1010?

Scoth_Pr
Veterano
# jan/07
· votar


Theo22

Como assim? Voccê está na dúvida?

Eu ficaria com o Jv-1010 pela variedade de timbres. Os pianos do ME são ótimos, mas os órgãos, synths, pads não são lá essas coisas... E ainda mais o Jv-1010 é expansível né, dá pra colocar umas placas vintages legais (Pianos, 60&70, Experience, Vintage...)

Theo22
Veterano
# jan/07
· votar


Scoth_Pr
Ja enviei e-mail para vc..

Joker
Veterano
# fev/07
· votar


Theo22

Daí cara, ja decidiu?? Minha sugestão é TX5 + modulo ou synth simples de ate 1500. Isso se vc nao puder ficar com seu QS, pq aí seria um set up foda mesmo.

Não fui com a lata do VK8 não. Som muito roland pro meu gosto. E se estiver pensando nele por causa dos sons extras, esqueça. Se quiser um "quase-tudo-em-um", pega um electro que é melhor ou mais barato. Mas TX5 ainda é o que há.

Scoth_Pr
Veterano
# fev/07
· votar


Joker

Tô te reconhecendo de algum lugar, ams acho que não vou lembrar por enquanto. :)

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Tô te reconhecendo de algum lugar, ams acho que não vou lembrar por enquanto. :) (2)

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


Tô te reconhecendo de algum lugar, ams acho que não vou lembrar por enquanto. :) (3)

eu já lembrei =x

VA!

Scoth_Pr
Veterano
# fev/07
· votar


Kevinmoore

hahahhahaha. O dia que o VA ficar dando dicas e opniões sobre hammonds e eletromecânicos aqui no fórum eu danço arrocha empinando o teclado na ponta do nariz.

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


Scoth_Pr

esqueceu que o psr3000 tinha "drawsbar"? ahuahuah

Scoth_Pr
Veterano
# fev/07
· votar


Kevinmoore

hahahaha. Pois é, o melhor da tecnologia de ritmos e midis em fusão com os vintages históricos, não precisamos de mais nada.

EdTwistaZ
Veterano
# fev/07
· votar


ae na teclacenter tem tx-5 a 2375 reais a vista... Acho que é até um bom preço comparado com o que eu tava vendo por aí... Bom, se fosse você não vendia o qs não aeouhaeoueahae juntava um poco e financiava o tx integralmente eaouhaeouhae

EdTwistaZ
Veterano
# fev/07
· votar


Ah eh, o Joker me incentivou a querer um tx. Agora não vou comprar pq preciso de versatilidade, vou pegar um Juno-G. Mas assim que sobrar um dinheiro vai ser meu "brinquedo novo".

Theo22
Veterano
# fev/07
· votar


Era pro _BLACKMORE_ e eu fazer um teste, tava tudo marcado, mas ae alguem do Rio resolveu comprar, então nem a oportunidade de testar as teclas do VK-8 eu tive.

E realmente os timbres extras seriam peso forte pra decidir, pois não tenho como pagar uma puta grana dessa pra ter so hammond; um dia quem sabe.

Mas por hora desencanei, vou aproveitar mais o meu QS, ate mesmo pq a banda nem começou a tocar nos bars e eu ja querendo pegar algo melhor.

Resultado, pintei meu QS todo de vermelho, ficou muito estranho, mas eu personalizei, e agora sei que não posso vender taum cedo e facil!

Vou comprar um Marshall e microfonar o ampli!

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


Resultado, pintei meu QS todo de vermelho, ficou muito estranho, mas eu personalizei, e agora sei que não posso vender taum cedo e facil!

sério? posta uma foto ae...

Theo22
Veterano
# fev/07 · Editado por: Theo22
· votar


EdTwistaZ
Tambem era encanado nesse lance de versatilidade... agora percebo que piano e orgão oferece uma enorme versatilidade, o segredo ta em quem vai tocar

Pra tocar as covers claro que eh bom ter mais timbres dependendo do repertorio da banda, e da pra subistituir um pad magico por um timbre de hammond. Eu escrevi la no seu topico falando da musica Here I Go Again, Jon Lord tocou so com hammond, ficou bem mais simples que os tais pads, mas veja que Jon Lord fez isso, e quem eh Jon Lord hein...

Theo22
Veterano
# fev/07
· votar


kevinmoore
Vou postar essa foto, raridade, to vendo que posso ganhar grana, deposito bancario pra quem quer ver um QS.7.1 vermelho!

storrecilha
Veterano
# fev/07 · Editado por: storrecilha
· votar


Theo22

cara, eu tenho um TX5 seminovo, e esta sem uso em casa pq eu tenho me dedicado exclusivamente ao piano, se tiver interesse, faça contato storrecilha arroba hot mail ponto com

um abraço

Theo22
Veterano
# fev/07
· votar


hehe, oba!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland Combo Organ VK-8