Preciso de indicação de teclado novo

    Autor Mensagem
    Stam
    Veterano
    # jan/07


    Olá Boa noite caros amigos.

    Abaixo tenho uma lista de 7 teclados já com o orçamento pronto. Gostaria que vocês(quanto mais opnião melhor) falassem um pouco sobre estes teclados e indicassem o melhor de todos entre estes.

    As condições de utilização deste teclado são:
    Será utilizado em uma igreja evangélica de médio porte.
    Em 95% dos casos será acompanhado com outros instrumentos
    Será utilizado bem o piano e suas variações mas tb será para outras diversas músicas com outros efeitos dinâmicas que utilizam sax, som de orgão, efeitos com string e muito mais.
    E tb acho que seria melhor com Teclas semi-pesadas.

    Eu e mais 2 pessoas no máximo tocarão o teclado, não tenho experiência com teclado sintetizador, toquei uma vez ou outra, mas a respeito de dificuldade de se configurar, se o teclado for bom mesmo, corro o risco(será o maior prazer) de ficar várias horas lendo o manual pra aprender sobre ele.

    Abaixo está a lista com os preços:

    Juno-D - R$ 1957,22
    Yamaha S-03 - R$2.096,77
    KORG X5D - 2119,00
    RS-5 - R$2.500,00
    Alesis QS6.2 - R$ 2534.65
    KURZWEIL KME61 - R$ 2509,00
    KURZWEIL SP-88 - R$2.500,00

    Quem puder me ajudar agradeço. Vlw.

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Você precisa se decidir se vai querer teclados com teclas semi-pesadas, ou não. Entre esse monte de teclado aí você tem teclas leves e semi-pesadas...

    Em que cidade você achou o JUNO-D por esse preço? Tenho um amigo que está precisando de comprar um teclado nessa faixa de preço.

    Stam
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fábio, em uma loja no RJ. Além do S-03 qual mais tem tecla leve?

    alguém mais poderia ajudar com opniões?

    vlw pessoal.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Com excessão do SP-88 o restante tem teclas leves...

    Stam
    Veterano
    # jan/07