Indicação: qual teclado atendera melhor minhas expectativas e necessidades.

    Autor Mensagem
    vandy_1000
    Veterano
    # nov/12


    ola pessoal, toco teclado a um ano, tenho um yamaha psr e423, e gostaria de adquirir um teclado melhor.
    Toco em uma banda de rock, ( hard rock, new metal) e o yamaha ja deixou de suprir minhas necessidades ja faz tempo... preciso de um teclado que seja facil na troca de timbres durante uma msma musica, pois nas nossas composicoes uso varios timbres numa mesma musica, e as vezes o "SPLIT".
    Gostaria de adquirir um que nao fosse com teclas pesadas, ja q estou acostumada a tocar no psr, e talvez estranharia...
    Pretendo gastar entre 2.500 a 3.000 reais.

    o que vcs me sugerem, pode ser novo ou usado.

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Juno Di.

    atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu te sugiro o Yamaha MM6

    daniel.leme.j
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Juno DI... os órgãos são ruins, mas tem ótimos pianos e uma grande variedade de synths...
    Korg X50... é a msm coisa, mas ele perde pro piano, mas tem órgãos mto bom!!

    Felipe Vianna
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Juno DI ou X50, os mesmo de sempre. Juno é melhor nos pianos e X50 é melhor nos órgãos. X50 permite edição profunda nele mesmo e o Juno só no PC, embora algumas coisas mais simples possam ser feitas direto no teclado. Os dois são equivalentes e têm seus pontos fortes e fracos.

    Vá em uma loja e teste os dois, veja vídeos no YT.

    Isso levando em conta teclados novos. Se puder ser usado, o leque aumenta.

    NillMaker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mano, falando a real...

    Num é porque tenho um não.. rsrsrs... mas o Juninho tá merecendo palmas mano!
    Os timbres de fábrica são ruinzinhos mesmo.. mas se você mexer... rapaaaazzz!! rsrsrs!!
    Tenho uns paths que peguei aqui no Cifras mesmo, que tem um órgão animal! Estilo Gospel sabe?
    Eu ficaria com o Juno! Toquei ao lado de um Motif XS semana passada, e regulando legal... ele tira um som muito bom pro custo dele!

    claudio shalon
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tem algum teclado entre o psr 423 e juno di que vale apena comprar pois estou na mesma situação do vandy mas no momento o juno di fica difícil será que outro teclado inferior seria andar pro lado

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    acho que entre um e outro só fica aquela parte da Stay...kkkkk

    cara... você ta falando no lado financeiro? ou lado "nível"?
    mano... espera lançar o Yamaha MX.... entre o preço desses 2 tem o Korg Ps60 e o Microstation... e claro... e o iPad (na verdade, era pra ser módulo... mas como não conheço nada novo, além do iPad+cck+controller, que custe o mesmo que o Di vai ele mesmo lol)

    claudio shalon
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    é pra tocar em igreja preciso de um piano melhor do que o psr 423
    e alguns strings, guitarra pra tirar alguns solos etc. não precisa ritmos nem acompanhamentos, arpegios coisas desse tipo

    claudio shalon
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    esse roland E-09 é melhor do o psr 423 ou seria andar pro lado

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    porque não pega um p105?

    claudio shalon
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    p 105 não é piano digital ? o que aconteceria com os sons de guitarra metais etc

    Maestron
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    claudio shalon

    O E-09 é melhor sim do que o PSR423, mas lembre-se que timbre é questão de gosto, experimente de verá o som que te agrada mais... Se bem que se você não precisa de acompanhamento, então seria melhor um synth entry level, se o juno tá caro, poderia pegar um usado por um preço bem bacana, como um MM6 ou um S03 ou muitos outros, pesquisa no mercado livre para ter uma idéia melhor...

    claudio shalon
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Maestron
    eu dei uma olhada nesse s03 no youtube e parece que o piano não é tão melhor assim vou tentar pessoalmente numa loja e ver outro já que ele deve tá fora de linha

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    original mesmo, são ruins... mas eles são ótimos editados....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação: qual teclado atendera melhor minhas expectativas e necessidades.