Indicação de um teclado

    Autor Mensagem
    kmrd
    Veterano
    # jun/10


    Olá, encontrei o fórum pelo Google. Não sou músico, não toco nada, nunca toquei. Que fique claro :)

    Só me cadastrei no fórum para pedir opiniões de quem entende (vocês), para me ajudarem.

    Minha namorada fez aulas de piano quando era criança, depois mudou pro teclado, fez uns par de anos, até recital e tal.. Mas ficou por ai..

    Pois bem, eu quero a ajuda de vocês para me indicarem um teclado para ela.. Claro que nada tão profissional de milhares de reais, rss que ai eu não consigo dar o presente.

    Mas um teclado que dê pra tocar músicas de piano, etc. Não sei se é assim que fala, desculpa não entender nada :D

    Conto com a ajuda de vocês!

    Keys Master
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    kmrd

    olá! seja bem vindo ao fórum!
    então, antes de postar, tem um campo ali no canto superior direito
    no qual você pode fazer buscas sobre tópicos já respondidos com relação ao que você procura
    se não achar nada semelhante, aí sim crie um tópico novo!
    não me veja como um chato, mas é melhor assim para mantermos a organização do fórum!

    enfim, respondendo à sua pergunta, não há como comparar um piano com um teclado né...
    porém, existem modelos que atendem razoavelmente os "pianistas" que não podem comprar um piano
    um desses modelos é o tão citado aqui no fórum "P85" da "Yamaha"
    ele é um piano digital
    pesquise por ele no google, e por teclados semelhantes pra vc ter uma noção de preço
    aqui no Rio ele tá mais ou menos uns R$2.200, mas procurando e pechinchando bem vc pode comprá-lo por menos

    Procure tbm por pianos digitais da linha PRIVIA da Casio, mta gente tem falado bem dele. eu particularmente não conheço, mas não custa nada ver se é bom msm.
    ele é por volta de R$1.600 (mais acessível que o P85)

    Tem tbm a linha SP da kurzweil, que tbm tem timbres mto bons
    eles são mais caros (aqui no Rio mais ou menos 2.500/3.000 reais)

    Enfim, tem mtos outros pianos digitais, mas já te dei uma base (tbm não quer tudo mastigadinho né rsrs...)
    dê uma procurada e veja qual se encaixa mais no estilo da sua namorada (e no bolso né...)
    abçs, qualquer dúvida estamos aqui!

    Gus79
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, se você quer dar um presente razoável para sua namorada, que "migrou para o teclado", não precisa gastar mais de R$ 1.000 não.

    Procure um Yamaha PSR-313 ou PSR-323 ou um Casio CTK-4000.

    Eles ficam na faixa de R$ 600,00, são bons teclados para uso caseiro e vão deixar sua namorada feliz da vida.

    kmrd
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Aqui onde eu moro tem o PSR-313 por R$ 340,00. Compensa? Dá para ela tocar legalzinho será?

    Gus79
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ô se compensa. Tá bem barato e é um bom teclado para tocar em casa.

    Se eu fosse você já tinha comprado!

    Abraço, e feliz dia dos namorados!

    kmrd
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vlw! Vo la comprar amanhã então :D

    Vlw pela ajuda :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação de um teclado