Autor |
Mensagem |
fábio_soul Veterano |
# jan/07
E aí pessoal?
Criei este tópico porque achei um negócio meio estranho naquele site <www.karma-lab.com>. Era um negócio de colocar alguma coisa do KARMA no Korg TRITON ou TR. Eu não entendi nada do que estava escrito, pois não sei nenhum dos idiomas que eles têm por opção, mas, será que dá para colocar um dedinho de KARMA num TR???!!! Sinceramente, acho que não...
Bem, a página é:
http://www.karma-lab.com/forum/translateav.php?action=tr1&lang=en_es&t rurl=http%3a%2f%2fwww.karma-lab.com%2fkt%2fkarma-triton.html
Se vocês puderem dar uma olhada e esclarecer a minha dúvida, seria muito bom.
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
fábio_soul
Bom, na verdade isso é um software que, uma vez baixado no seu PC, poderá ser controlado com seu TR, transformando este em um Karma virtual. Mas somente enquanto estiver conectado ao PC, viu?
|
Couto Veterano |
# jan/07
· votar
Na verdade é um software q vc instala no seu PC e tem suporte pros Tritons e TR.
|
Couto Veterano |
# jan/07
· votar
AUTOBOT
Putz postamos junto hehe, mas é isso ai mesmo.
|
fábio_soul Veterano |
# jan/07
· votar
Valeu aí pela ajuda, moçada.
Mas esse software é um KARMA, mesmo, ou é só um pedacinho do mesmo?
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
fábio_soul
Ele transforma seu TR em um Karma!
|
fábio_soul Veterano |
# jan/07
· votar
AUTOBOT
Ele transforma seu TR em um Karma!
Que animal!!!
Bastante gente usa esse software aí, ou existem outros que valem mais a pena para colocar no PC?
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
fábio_soul
EU NÃO USO... Mas também não tenho um TR! ;P
|
fábio_soul Veterano |
# jan/07
· votar
AUTOBOT
Valeu pela ajuda.
AH!... Última pergunta: porque será que não pode usar um controlador comum para este software, mas somente os TRIRON's e o TR?
|
Leo KB Veterano |
# jan/07
· votar
Pô...entaum só vale a pena para aqueles q usam notebook? Pra q um software desses em casa se não poderei desfrutar em apresentações? Será q entendi mal? Ou ele serve para editar sons e transferi-los para o TR? Explica aew.
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
fábio_soul
Leo KB
Ustedes non hablan un poquito de portunhol, por Dios???
|
Leo KB Veterano |
# jan/07
· votar
AUTOBOT
Sorry..I don't speak spanish, only english (a few!)..So, could u explain me? In portugue or english, what u prefered.
Tnx
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jan/07
· votar
Sorry..I don't speak spanish, only english (a few!)..So, could u explain me? In portugue or english, what u prefered.
Tnx
Hummm... A few showoff too!!!....rs....
Brincadeira amigo!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/07
· votar
Mas esse software é um KARMA, mesmo, ou é só um pedacinho do mesmo?
praticamente KARMA é a função que deu nome ao teclado
tirando a função KARMA do teclado KARMA praticamente o que sobra é um é um teclado com progs, combis e um sequenciador que ficara muito proximo do trinity ou triton
o software não vai ter algo do tipo "sintese virtual" são apenas comandos midi
|
kevinmoore Veterano |
# jan/07
· votar
um sequenciador que ficara muito proximo do trinity ou triton
triton... não trinity...
|
Scoth_Pr Veterano |
# jan/07
· votar
triton... não trinity...
Tem muita diferença nos sequencers desses dois modelos? Tirando questão de inserts, polifonia...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/09
· votar
Atualizando... Versão para o Korg TR???
De acordo com a descrição do site do fabricante, é um software q permite transformar qualquer modelo da linha Triton num Karma???
http://www.karma-lab.com/kt/karma-triton.html
|
AlanMS Veterano |
# abr/09
· votar
Ola amigo...
Para contribuir com vc só posso dizer que o Triton TR é praticamente o mesmo teclado Triton LE...já tive os dois e me arrependi do preço que paguei no TR ....então se sua decisão for pelo Triton TR aconselho a dar uma chance para o triton Le no lugar do TR....a não ser que grana não seja problema pra vc...
Um abraço...
|