Qual o melhor no geral Triton Le ou Karma?

    Autor Mensagem
    JEHAN
    Veterano
    # dez/05


    Qual o melhor Triton Le ou Karma?
    Qual dos 2 é melhor no geral?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Não tem melhor no geral, são teclados diferentes.
    No meu caso eu ficaria com um triton le, por possuir mais recursos no estilo que eu toco, ja o Karma tem uns lance ótimos de musica eletrônica

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cuidado com o Mojo(futuro moderador)Ele vai querer fechar também esse tópico,já conseguiu fechar vários,tomem cuidado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    acho que o karma compensa pra quem vai usar os recursos que dão nome ao teclado



    O QUE É KARMA?
    KARMATM é a sigla para Kay Algorithmic Realtime Music Architeture, uma tecnologia patenteada de geração de informação MIDI algorítmica. A função KARMA utiliza notas e movimentos controladores para gerar frases e efeitos musicais complexos, proporcionando controle independente em tempo real para vários aspectos de uma frase musical como ritmo, duração, acentuações, densidade de acorde, afinação, variação tonal, panorâmico, repetições, randomização e etc.
    O criador dessa tecnologia é o tecladista, compositor e sound designer Stephen Kay. .... Foram necessários sete anos para que o projeto fosse concluído.

    Você pode, por exemplo, criar cascatas de notas de grande complexidade, arpejos e efeitos da área techno, ritmos de alta densidade, texturas melódicas, glissandos de instrumentos acústicos que soam de forma natural, simulação de palhetada de guitarra e dedilhado de contrabaixo, portamentos, efeitos de afinação e muitas outras possibilidades de criar sons e música.
    fonte: http://www.korg.com.br/lista/lista.asp?codigo=4099

    eu tenho um dvd da sarah brightman em que o tecladista dela usa, a música tem muitos efeitos de harpa.. nuances de strings....

    entre estes dois se fosse só pra tocar em banda de pop /rock /reaggae, acho que eu usaria o triton Le, se fosse pra outros trabalhos diferentes, mais detalhados, orquestrais usaria o karma

    mas como tô sem grana continuo com meu 01/w que comprei quando o dolar era menos de 1,00 foi algo +/- assim 01/w US$ 3.000 = R$ 2.800 com desconto a vista R$ 2.600 :) (esse comentario foi só pra desabafar)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor no geral Triton Le ou Karma?