[Korg] Triton Le x Karma x TR

    Autor Mensagem
    Tiago Teclas
    Veterano
    # mar/12


    Qual seria a melhor opção, todos 61

    Procuro um que tenha um Piano Ac. (melhor), Piano Eletricos e Orgãos (bons).

    Surgiu esta proposta para mim pois procuro um teclado leve apenas para ensaios.

    Valeu

    waltercruz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o TR é uma versão um pouco mais atualizada do Triton LE e tem um piano um pouco melhor, e ainda dá pra carregar samples, tem bons pianos elétricos e bons órgãos, o Karma não sei dizer.

    viktor 999
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu iria no Karma sem dúvida nenhuma.

    ferretti
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nao resta duvida que o TR tera mais utilidade para vc...Tiago Teclas

    I Karna é um baita teclado...ja possui ele com duas placas de Piano..mas tem desvantagem de nao ser sample...Ja que vc quer piano..Eu tenho o TR76...e pra mim...estiu mto mas mto feliz com ele...Isso que ainda nao coloquei memorias Sample...mas editei os pianos dele..e no palco foi o melhor piano que ja tive ..ficou lindo demais...

    Tiago Teclas
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Depois da uma dica de como vc editou...



    Porque se ficar igual a este vou de Tr sem Duvidas...

    João Martins
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Já tentou o M50? nao tem samplers mas tem pianos melhores, e editando fica bom tbm...

    mas entre esses que vc falou, eu iria de Karma!!!

    Shadad
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tiago Teclas

    TR, sem dúvida.

    ferretti
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tiago Teclas
    Os pianos editado no TR ficam realmente melhor do que deste video..Mas é assim ..cada um edita do seu gosto...

    O piano que esta no Prog A001 ..dizem que é do Oasys...

    Eu tirei esse piano do e passei para o Combi..e la fica melhor para editar ..sem correr o risco de modificar o Prog..Editei varios parametros ate ficar do geito que eu gosto..

    Ate o meu Caçula que é mto exigente no que diz a respeito do AC..gostou mto e qdo chega em casa toca direto..Nem precisei perguntar a ele se gostou...Sinto saudades do Karma pela cor ..e pelos Pads ..mas Piano mesmo com 2 placa de Piano...nao deu pra fazer mta coisa..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Korg] Triton Le x Karma x TR