psr 450. É uma boa?

    Autor Mensagem
    neyzasso
    Veterano
    # jan/07


    olá pessoal do fórum, antes de entrar pro fórum, dei uma lida nos tópicos anteriores e ví que tem gente que entende muito de teclado. Meus parabéns e espero ficar bom um dia. enfim, estou começando agora, e gostaria de saber qual a melhor opção para começar. tenho disponibilidade de 1500 reais, somente. dei uma olhada no psr 450 e achei bem interessante. o q voces acham deste teclado. gostaria q vcs opinassem sobre este teclado especifico e qual nessa faixa de preço eh o melhor. obrigado e abraço.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se você começou sua caminhada agora no mundo da música, até que o PSR-450 é legal, pois além de ter sido lançado a não muito tempo, possui recursos como disquete pra por suas músicas. Procura também o PSR-550, pois possa ser que encontre também por R$1.500 (onde moro já vi por R$1.600).

    neyzasso
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    brigadão A. Cordeiro
    vou dar uma olhada nesse outro.

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    neyzasso

    Cara, depende muito de o que você pretende fazer com seu teclado. Se você estiver começando de tudo, aprendendo músicas com acompanhamento automático nas suas aulas e essas coisas de iniciante, mesmo, aí sim vale a pena um teclado deste porte mesmo, dentro da linha PSR da Yamaha. Mas se você não está tão no começo assim, e quer direcionar o seu desenvolvimento na música para atividades com banda, ou mesmo sem, mas de modo que você não necessite de acompanhamento automático, aí vale a pena você ir para a linha de sintetizadores, onde os timbres são bem melhores do que os da série PSR (PSR-450, PSR-550, etc.), e há uma disponibilidade de recursos muito maior. Mas, lembre-se: sintetizador não tem acompanhamento automático! Só para você ter algum parâmetro, o sintetizador S03 da Yamaha custa um pouco mais que R$2000,00, assim como o Juno D da Roland. Se você quiser sintetizadores, estas são boas opções, nesta faixa de preço. Mas estes são os sintetizadores mais baratos que eu já encontrei. Realmente, com R$1500,00, não se acha nenhum sintetizador novo.

    Um abraço.

    neyzasso
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    brigadão fábio_soul
    realmente estou começando agora, saindo do zero.
    tua sugestão foi bem válida mesmo, quem sabe daqui algum tempo eu invista mais uma grana e parta para essa nova linha de aprendizado.
    um abraço.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    fábio_soul
    sintetizador não tem acompanhamento automático!
    O Roland GW-7 é sintetizador e arranjador ao mesmo tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original