psr 450. É uma boa?

    Autor Mensagem
    neyzasso
    Veterano
    # jan/07


    olá pessoal do fórum, antes de entrar pro fórum, dei uma lida nos tópicos anteriores e ví que tem gente que entende muito de teclado. Meus parabéns e espero ficar bom um dia. enfim, estou começando agora, e gostaria de saber qual a melhor opção para começar. tenho disponibilidade de 1500 reais, somente. dei uma olhada no psr 450 e achei bem interessante. o q voces acham deste teclado. gostaria q vcs opinassem sobre este teclado especifico e qual nessa faixa de preço eh o melhor. obrigado e abraço.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se você começou sua caminhada agora no mundo da música, até que o PSR-450 é legal, pois além de ter sido lançado a não muito tempo, possui recursos como disquete pra por suas músicas. Procura também o PSR-550, pois possa ser que encontre também por R$1.500 (onde moro já vi por R$1.600).

    neyzasso
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    brigadão A. Cordeiro
    vou dar uma olhada nesse outro.

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    neyzasso