Novos Kurzweil PC3 e SP2

Autor Mensagem
brunoamaral
Veterano
# mai/08
· votar


Aí galera, em junho vai sair o PC3 (sem ser o X). A mesma máquina, mas com 76 teclas semi-pesadas. Eu estava louco no PC3x, mas estava me desanimando a dificuldade de transporte e o fato de, por eu precisar muito de hammonds, não ser ideal para mim um teclado com hammer action (ao menos não como teclado único de palco). Estou muito inclinado a pegar um PC3 quando chegar ao Brasil. A única dúvida que está me torturando é se não valeria mais a pena um Nord Stage Compact. Mas pela diferença de preço e pelos inúmeros recursos a mais oferecidos, estou bem inclinado pelo PC3. O que vocês acham? Valeu, abraços.

joaquim silva
Veterano
# jun/08
· votar


alguem sabe onde tem demost do SP2, na NET?

keys_all
Veterano
# jun/08
· votar


brunoamaral
e quanto sera q criança???

brunoamaral
Veterano
# jun/08
· votar


keys_all
O PC3x está R$8.500 na Teclacenter. Acredito que o PC3 custe entre R$7.000 e R$7.500, a diferença entre os dois nos EUA é de aproximadamente US$800. Com sorte, talvez até um pouco menos de R$7.000. Mas deve demorar ainda uns 2 meses pra chegar aqui, só então saberemos.

Pedro Reis
Veterano
# jul/08
· votar


O kurzweil PC3x chegou na playtech

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=315296

o preço eh bom, para um kurz, um synth de 88 teclas pesadas e para o q ele ofereçe

daki a 5 anos eu compro ele kkkkkk !!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Ei. A Kurzweil deu uma atualizada no visual do SP2X e incluiu autofalantes nele, lançando-o com o nome de SP2XS. Agora ele é preto, está mais largo, com o nome KURZWEIL na parte de cima, logo acima do painel dele. Segundo essa informação que li no site da teclacenter: Keyboard can be played separately or with provided stand. Parece q ele vem com um móvel. Deve ser no estilo daqueles Privia e DGX da Yamaha.

Gostei da pintura nova. Será que vão lançar um SP2S? Um SP2 com altofalantes cairia bem para o uso em casa. O preço dele na teclacenter está quase igual ao SP2X

FONTE: http://www.teclacenter.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=462

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


o interessante, é que ele ainda não está no site da Kurzweilmusicsystems.com

Se não estivesse a venda na teclacenter, eu diria que era Fake.

Além disso, na mesma teclacenter, apareceu também o Kurzweil Mark Pro ONEi. Pela descrição, é o SP2X com móvel fixo, tal como as clavinovas da Yamaha. Além dele, existe o Mark Pro TWOi. São iguais, exceto que o TWOi tem mais Patterns e tem um sistema de "ensino" de música, além de 50 demos de Piano. Mas são bem parecidos.

Vi primeiro na Teclacenter. Depois fui checar no site da Kurzweil e achei eles lá.

Site da Teclacenter
http://www.teclacenter.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=449

Site da Kurzweil
Mark Pro Onei
Mark Pro Twoi

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Putz. Acabei de checar o site da Kurzweil Brasil (Condor) e os novos modelos estão lá. Antes do site Oficial Internacional.

meio off: Foi só eu, ou alguém mais "reparou" que o site da Kurzweil Brasil está idêntico ao da Kurzweilmusicsystems.com?

Vamos ao que interessa...

Novos Pianos Série Mark:

Mark Pro Onei
Mark Pro Twoi

Quanto ao SP2XS, ele está na página inicial do site www.kurzweil.com.br , mas ainda não tem página só pra ele. Creio que em questão de dias, teremos mais informações sobre esse novo modelo.

valack
Veterano
# set/08
· votar


Aê, aonde eu consigo timbres pra controladores ?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos Kurzweil PC3 e SP2