kurzweil pc2 e pc3

    Autor Mensagem
    claudiofr
    Veterano
    # mar/09


    Pessoal, sou iniciante na area e acabei me empolgando e comprando um Kurzweil PC2 pois estava com preço convidativo. Não conhecia a marca/modelo, mas me impressionou bastante pelos timbres e pelo peso e tipo de teclado parecido com piano mesmo.

    Mais tarde fui pesquisar na Internet e vi que já exite o Kurzweil PC3, com preço ainda proibitivo ainda pra mim. Será que o PC3 tem mais recursos que o PC2? Será que fiz a compra certa ou deveria esperar o PC3 baixar de preço?

    Abraços

    Pedrão kurzweil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hum............
    vc eh totalmente iniciante mesmo ??
    pq se for começar com um sp2 jah eh mta coisa qm dira com um sp3.....
    eu toco ha quase 5 anos e tenho um roland rd300gx..........

    mas vc fez um bom negocio sim..........

    quando for trocar pega um sp3x ;)

    pomtwo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pedrao Kurzweil no caso ele pegou o pc2 e nao o sp2

    cara com certeza vc pegou um teclado otimo , o pc3 tem sim mais recursos do que o pc2 como por exemplo 64 programas para o modo kb3 , sequencer nao tao intuitivo mais possui, o pc 3 ja vem com placas de expansao, mais no geral o piano continua o mesmo , o pc2 tambem tem modo kb3 com menos proramas , e as teclas sao quase as mesma , pra nao se dizer iguais ..

    bom negocio velhao, segura o seu pc2 e quando der uma baixada nos preços vc corre pro 3 se vc quiser ou se nao fica com esse mesmo que vc nao vai perder nada

    claudiofr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pedrao Kurzweil,
    sim estou entrando na área e o teclado é pc2.

    pomtwo,
    obrigado por ter respondido a minha questão. Ainda bem, pensei que era conversa do vendedor tentando me empurrar um teclado antigo e ja fora de linha.

    Pedrão kurzweil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ah kk foi mal
    eu sempre confundo os pc e sp.........

    marcelofon
    Veterano