Quero começa a toca teclado qual teclado devo compra

Autor Mensagem
fabioreinas
Veterano
# jan/10
· votar


Eu indico o E323. Teclado com bons timbres, teclas e acompanhamentos. E como disseram aqui, se vc se arrepender ou desaminar vc não vai estar jogando muita grana fora.
Eu queria um MM6, mas me enrolei nas contas aqui de casa e agora vai sobrar o E323, como gosto de tocar um pouco de vez em quando vou comprar um pra mim.

Achei aqui por R$570 sem fonte zerado. A vista

Tony Piano
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, se depois de 4 anos que este post foi lançado vc ainda for iniciante... hehehehe... eu tenho um PSR 185 aqui em casa disponivel.... haauahua... baratin, não to mais usando ele...

kaskao
Veterano
# abr/11
· votar


estou fazendo aula de teclado e ja estou pensando em comprar um teclado bom dentro do meus recursos tenho tres mil e quinhentos reais pretendo tocar em barzinho, salao festa, funeral casamentos etc , estilos brega , forro e pagode andei vendo na net o juno gi e o prelude ja vi um amigo tocar nele qual dos 02 é
melhor para esses estilo de musicas, qual tem melhores recursos
e qual é o mais moderno. com esse valor vcs tem outra opção.

Mr Madruga
Veterano
# abr/11
· votar


kaskao
São teclados totalmente diferentes, o Juno-Gi é um sintetizador com sequencer e o Prelude é um Arranjador.
Você tem que decidir primeiro se vai tocar sozinho ou com banda.

Mr Madruga
Veterano
# abr/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar


rick.sam
Nuss cara, chega de propaganda e o nosso amigo ele quer um teclado mid-level, e não um PSR-403 qualquer que está ultrapassado também.
É membro, sabe que não pode fazer propaganda e fica fazendo essas porcarias de ofertas.

kaskao
Veterano
# abr/11
· votar


Mr Madruga
Mr Madruga
cara, estou pensando em tocar sozinho qual sua opiniao, qual teclado devo comprar vc disse que o prelude é arranjador e
o Juno-Di é sintetizador qual sua opiniao entre os dois. valeu
um abraço

Mr Madruga
Veterano
# abr/11
· votar


kaskao
Quanto você pode gastar?

kaskao
Veterano
# abr/11
· votar


Mr Madruga
treis mil e quinhentos reais

Morangosan
Membro Novato
# abr/16
· votar


Galera ressuscitando o tópico aqui, meu amigo vai começar a aprender teclado agora, e me perguntou qual teclado ele compra, eu falei pra ele que é bom começar com um arranjador né, mas estou muito por fora do mercado de arranjadores no momento, alguém pode me indicar, me atualizar o que tá dominando agora em termo de curto benefício ? ( ele pretende gastar até uns 700 reais no máximo ) eu comecei com um Casio na minha época, mas confesso ter um certo preconceito com essa marca.

freitas_silva
Veterano
# abr/16
· votar


Esse já começa muito bem.

http://www.americanas.com.br/produto/8418345/teclado-eletronico-com-61 -teclas-sensitivas-ctk-2400-casio?loja=10368118000201&opn=YSMESP&WT.sr ch=1&epar=bp_pl_00_go_sch_pla_todos-os-produtos_geral_mktplace_estrela 10

Comecei com as teclas na década de 90, bom um Yamaha B20. Esse Casio CTK 2400 está anos luz à frente...rs

Ualace86
Membro Novato
# abr/16
· votar


Morangosan
Caso não tenha problema com um teclado usado ou semi novo nessa faixa você encontra um Ctk 6200 ou 6250 também.
Outra opção seria investir num controlador, caso ele tenha afinidade com informática.

AdeildoFh
Membro Novato
# abr/16
· votar


Alguém me indica uma escola de música online para teclado.
Quero aprender, agradeço a ajuda!

renatocaster
Moderador
# abr/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Este tópico será fechado, pois já existe um tópico fixo para tirar todas as dúvidas sobre compra de novos teclados.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

Dois tópicos tratando sobre o mesmo assunto é redundante e desnecessário.

Para este tipo de dúvida, continuem postando no tópico fixo informado acima.

Abs.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero começa a toca teclado qual teclado devo compra