Quero decidir entre o teclado yamaha cs6x ou mox8.Qual devo comprar?

    Autor Mensagem
    eduxdatecla
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: eduxdatecla


    Estou com duvida se compro o yamaha Mox8 ou o Cs6x.

    Ai galera estou muita duvida...

    Quem tem Cs6x ou Mox8 pode me ajudar!
    Eu sobe que mox8 quando troca-se de som o mesmo é interrompido.
    postem informações por favor.
    Agradecido.
    . .
    U

    Gus79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, eles sao bichos diferentes para tribos diferentes.

    Qual a sua tribo?

    Abraco.

    eduxdatecla
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara gosto de som sintetizado mas com qualidade.
    -Com piano de qualidade,bom string...
    -que pudesse modular o som...
    -trocar o som sem o mesmo ser interrompido

    Gus79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Isso e' tao generico.

    Como voce chegou a esses dois synths? Deve haver uma razao que pode ajudar a recomendar um ou outro. Abraco.

    ViniV8
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: ViniV8
    · votar


    Olá, vou tentar aproveitar o tópico do amigo para uma dúvida, ...Gus79, pintou um CS6X pra mim, no meu caso pretendo usar como simulador análogo, (presets com: Brass synth, Pads, leads, Efx) ...vi knobs pra controle em real time!, mais ouvi muito timbre "tradicional de workstation", ...conheces alguma coisa sobre ele nesse aspecto?, Grato, Abxs.Gus79

    tiagoalvez2010
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Eu tenho preferência pelo CS6x por ter sido um sonho que ainda não realizei, assim como alguns da linha Sy, AN1x, gosto dessas máquinas. Mas por tudo que vc falou eu recomendo o Mox8, No modo performance ou Song(não me lembro bem agora) pode trocar de som sem ser interrompido, tem pianos de qualidade e bom strings, ainda mais porque acho que isso não é o forte do cs6x... Apesar que existe uma placa de expansão de pianos muito boa compatível com o cs6x, mas no geral penso que o Mox8 é o mais adequado pra vc, se puder experimentar os dois é melhor pra vc decidir e ver qual deles tem o perfil que você deseja...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero decidir entre o teclado yamaha cs6x ou mox8.Qual devo comprar?