Pintar/Personalizar o Teclado

Autor Mensagem
SnOOpeR
Veterano
# nov/06


Gostaria de saber dos amigos se alguém faz ou já fez uma personalização dos seus teclados, adesivou, pintou de outra cor, grafitou...

Não gosto nada nada da cor-de-burro-quando-foge do meu SP76 mas não sei como fazer para pintá-lo de outra cor.

Theo22
Veterano
# nov/06
· votar


Não gosto nada nada da cor-de-burro-quando-foge do meu SP76

Caralho, que cor é essa? hehehe

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06
· votar


Champagnhe?? Vixi....
Essa é zuada... hehehhe...
Quando comprei o meu peguei o preto... Gostaca dos roxos/azuis que tinham antes dos pretos/champangnhes!!!

sIAMESE
Veterano
# nov/06
· votar


Pra mim os mais locos são os dourados, teclado de ouro mano. Ja vi só um na vida, o cara havia pintado num ferreiro aí.

SnOOpeR
Veterano
# nov/06
· votar


Champagnhe?? Vixi....
Essa é zuada... hehehhe...


Pois é. Ele era filho único na loja que comprei. :oD

Eu queria saber que tipo de profissional é melhor pra fazer esse serviço. Aqui na minha região não tem ninguém especializado nisso. Aliás, nem sei se existe alguém especializado nisso no Brasil. Tem uns caras aqui que fazem grafite em capacete de moto, mas não sei se dá certo no teclado.

Quanto à cor, desde que vi um tecladão vermelho-sangue num show do Phil Collins, me amarrei. Esses dias vi um Triton Extreme na net azulzão, lindo.

Alguém aí sabe me dizer que tipo de tinta é melhor, se tem que retirar a carcaça do teclado pra pintar? Ainda tem o problema dos textos dos botões, que tem que ter cuidado pra reescrever tudo.

Já vi que não vai ser fácil. :oP

tolho
Veterano
# nov/06
· votar


Já vi um Juno106 pintado, e obviamente, ficou ridículo.

Eder Muchiutti
Veterano
# nov/06
· votar


SnOOpeR
a carcaça do SP é quase inteira de metal. Pra pintura em metais, eu recomendo a eletrostática. Tem em várias cores e texturas e a qualidade é melhor do que a pintura de fábrica (inclusive a preta) da Kurzweil.
Eu criei um tópico há algum tempo falando sobre isso. Dá uma procurada na busca.

Abraço.

SnOOpeR
Veterano
# nov/06
· votar


Eder Muchiutti
Onde, em que tipo de empresa se faz essa pintura eletrostática??
Você entrega pra ele só a carcaça, ou não precisa desmontar o teclado?

Theo22
Veterano
# nov/06
· votar


SnOOpeR
Calma amigo, vc ta com trauma mesmo hein...haha

Bom, se servi de consolo eu gosto mais ele dessa cor que preto.

Pelo menos SP88X que vi, a cor é muito bonita, será Champagnhe também?

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06
· votar


Fábio!!!

Você vai pintar o teclado e perder todos os dacalques, logos e informações escritas???

SnOOpeR
Veterano
# nov/06
· votar


Theo22
Mais ou menos... ;-D

Jeferson Fernandes
Aí é que está. O SP tem muita infomação escrita na carcaça. Mas vou tentar achar uma solução.

Theo22
Veterano
# nov/06
· votar


SnOOpeR
Lembrando que vc vai gastar pra pintar, e o preço do teclado vai cair, o pessoal é meio "matuto" pra teclado personalizado.

SnOOpeR
Veterano
# nov/06
· votar


Theo22
É, pode ser. Mas com certeza ele valeria bem menos estando todos oxidado/manchado, não?! Ele ainda não está assim, mas já ouvi muitos comentários de que isso acontece na pintura do SPChampanhe.

fernando tecladista
Veterano
# nov/06
· votar


um tempão atras eu fiz um topico sobre um site que achei:

http://www.forat.com/pictures/index.htm

tem muita fotos de baterias (eletronicas) e sampler

mas tem lá no meio uns motif verde..

Bico
Veterano
# nov/06
· votar


SnOOpeR
Adesiva a carcaça dele com vinil fosco. Vai ficar tipo acabamento q se vê nuns carros hj, por aí..
E acho q se quiser tirar depois, deve dar (não tenho certeza se pra retirar, estraga a pintura de baixo, não).

ZXC
Veterano
# nov/06
· votar


Snooper

O problema é para vender, eu por exemplo não gostaria de comprar um com pintura personalizada. É quase certo que vai ter que dar desconto por isso. E comprar carcaça é muito dificil, a não ser que você quer ficar com ele para sempre...

Hammond B3
Veterano
# nov/06 · Editado por: Hammond B3
· votar


Nem sempre a pintura personalizada desvaloriza!

Se eu achasse um Roland XP80, personalizado da cor do Fantom, com o Roland XP 80 do painel traseiro escrito em um cinza bem escuro, daqueles que a luz bate e reflete, eu pagaria até mais caro um pouco.

Só vai desvalorizar se vc mandar pintar um tanto de bolinhas, estrelinhas, bjos, eu te amo meu amor,fuck fuck is good! coisas que não tem nada a ver com teclado hahahaha

fernando tecladista

Muito legal o trabalho desses kras! pirei errado!
Será que aqui no Brasil, existe algum lugar que eles façam isso?

Andre XP
Veterano
# nov/06
· votar


SnOOpeR

Se for pra personalizar mete logo um vermelhão... SP Nord hehehehe

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06
· votar


Fábio...

Tenta trocá-lo mercado livre ou em alguma loja de usados por um preto!! Não seria mais fácil e menos danoso???

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Muito legal o trabalho desses kras! pirei errado! (2)

SnOOpeR
Veterano
# nov/06
· votar


Jeferson Fernandes
É uma boa idéia.

Hammond B3
Veterano
# nov/06
· votar


ainda quero pintar o meu heheh
brincadeira, o Juno G tem um visual incrivel
bem vintage mermo, naum consigo imaginar ele de outra cor
A menos que eu substitua o preto por cinza, igual o Juno 106!
Ae sim hehehe

ZXC
Veterano
# nov/06
· votar


Snooper
Aqui no Rio, eu já vi um teclado com pintura feita em plástico adesivo, acho que era insufilm que não danifica a pintura. Os caras lixaram o brilho e depois pintaram. Ficou legal e não danificou o original.
Qual sua região? Eu fiz uma pintura presonalizada na minha moto uma vez, que o cara era fera. Já procurou com eles?
Mais cuidado, com grafiteiros, não que tenha nada contra, mas pode ficar parecendo muro de escola, aí sei lá.....é preferivel cor de burro quando foge, pelo menos é diferente.

SnOOpeR
Veterano
# nov/06
· votar


Personalização burra:

http://www.forat.com/allpictures/mpc/RE-MIXXX%20Motif%20ES6%201.jpg

http://www.forat.com/images/customizpic3.jpg

Personalização bacana:

http://www.forat.com/allpictures/Madonna/Marcus%20Brown%20Madonna.jpg

O SP76 branquinho ia ficar massa.

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


SnOOpeR
kkkkkkkkkkkk eh verdade... Branco Geladeira...

Scoth_Pr
Veterano
# nov/06
· votar


Dêem uma olhada no QS8 desse cara...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50853421-alesis-qs8-personaliza do-88-teclas-hard-case-_JM

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Scoth_Pr
Sem noção isso... negocio feio da porra... kkkkkk BREGA d++++

A lua ta tronxa.... ta quase um ovo... kkkkkk

e ta parecendo aquela lua da novela das 20:00 da globo... Porto dos Milagres... a Lua era maior q a tela da TV... kkkkk e esses passaros parecem urubu... negocio feio da porra... o case vale mais q o teclado... kkkkkkkkk

Scoth_Pr
me add no msn...

SnOOpeR
Veterano
# nov/06
· votar


Que horrível!

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


SnOOpeR
Que horrível! (2)

Theo22
Veterano
# nov/06
· votar


tava pensando em pintar as bordas do QS-7.1 de vermelho, ficar um visual parecido com os controladores da CME....

Mas n sei como fazer isso... comprar timbra spray acho que n rola né?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pintar/Personalizar o Teclado