Pintar/Personalizar o Teclado

Autor Mensagem
M.André
Membro Novato
# fev/20
· votar


Então pessoal... Preciso de uma luz.
Já faz um tempo que adquiri um Korg (negócio de ocasião), porém um dos donos anteriores teve a ideia de pintar o bicho de vermelho nord. Até aí, ok... O problema é que a figura não pintou sobre as partes de texto da carcaça do teclado, então ficou uma coisa linda que só. Como agora vou mandar o teclado pra assistência pra consertar o fader de volume, pensei em dar um trato nisso. Inicialmente, quero tirar essa pintura tosca. Dependendo do resultado dessa remoção, eu tenho outras ideias pra executar. A pergunta que tenho é o que posso usar pra tirar essa tinta? E será que consigo tirar sem comprometer a pintura original da peça?
Alguém ajuda??

Leo Synth
Veterano
# fev/20
· votar


Qual o modelo?

M.André
Membro Novato
# fev/20
· votar


Leo Synth
É um M50 73. A parte frontal da carcaça onde tem a tinta é de metal, pelo que vi.

johnxx3
Membro Novato
# fev/20
· votar


M.André
Sem ver o teclado, como está a cor, fica dificil qualquer resposta. Poste uma foto dele e BEM NÍTIDA, grande de uns 6 mega pixels ou mais (ou varias de cada parte), no site abaixo e traga o endereço que sai.

Mas sobre remover tinta dele, esqueça, pois sempre ficará manchas, partes arranhadas, desbotadas, de meia cor, etc, o que pode muito piorar seus estado (me parece que é carcaça de metal, confirme). O correto é remover esse painel frontal dele, o desmontando e repintar tudo a pistola, mas aí perderá todos seus detalhes escritos nele, ate menu. Ate proporia outras ideis mas nao dá sem ver sua foto.

https://extraimage.net/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pintar/Personalizar o Teclado