Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# nov/06
· votar
kevinmoore
aquele trinity tá lindo... puta teclado!
vale uns 4,5 a 5 mil eu acho...
Não sei não. Acho um tanto caro por um teclado com somente 32 vozes de polifonia.
Abraços.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
Theo22
Recife... comprei assim q lançou... foi o primeiro lote q veio pro lado de k...
|
kevinmoore Veterano |
# nov/06
· votar
Marco Alan Rotta
polifonia pra q?
polifonia só serve se vc for qrer fazer uma bandinha no seu teclado...
entre esse trinity e um Le ou TR eu vou fácil dmais nesse trinity...
por 4,5 mil - 5 mil...
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# nov/06
· votar
Ouvi as demos do Trinity e curti pra caramba os Leads dele...
Tenho um pouco de dificuldade em encontrar demos da Korg. Alguém conhecer algum site onde posso encontrar demos de teclados Korg?
Abraços..
|
kevinmoore Veterano |
# nov/06
· votar
Jeferson Fernandes
ouça o cd "falling into infinity" do Dream Theater, 80% dos teclados dele é do Trinity... só o Hammond e alguns pianos que não...
tem uns leads fodíssimos, inclusive o "Monster Lead" talvez o Lead mais famoso de teclados ( não Moog e afins... )
aliás esse ae do ML é o Plus, que tem todos timbres do Prophecy, que já foi usado pelo Rick Wakeman pra substituir o MiniMoog dele... uns leads perfeitos...
como eu disse, MTO mais teclado que Le... e mais teclado que o TR
|
tolho Veterano |
# nov/06
· votar
kevinmoore
como eu disse, MTO mais teclado que Le... e mais teclado que o TR
Dos synths que vieram depois do Trinity, não ouvi nem toquei em outro teclado que tivesse pads tão cristalinos, densos e bonitos como os dele. A Korg realmente foi feliz em fazer esse troço XD...
|
kevinmoore Veterano |
# nov/06
· votar
tolho
quem tem um trinity sabe...
|
ROTTA Veterano |
# nov/06
· votar
kevinmoore
polifonia só serve se vc for qrer fazer uma bandinha no seu teclado...
Para usar o sequenciador com tranquilidade. Para tocar os timbres de forma isolada, realmente não faz assim tanta diferença, mas para um teclado que se propõe a ser uma workstation, penso que faz.
Abraços.
|
Theo22 Veterano |
# nov/06
· votar
Esse lance de polifonia ta que nem memória de PC, tem teclado hoje com 128, 256, 512...ehehehe
E se for seguir a lógica, pensamos que 32 ta ultrapassado num key... porêm n é bem assim.
|