Qual seria a minha próxima opção de teclados?

    Autor Mensagem
    fb_keyboard
    Veterano
    # fev/10


    Bem, sou iniciante, e tenho um PSR E303, mas queria outro teclado, para substituir esse pois ja cansei de algumas coisas e gostaria de fazer uns timbres próprios em casa, que teclado vocês me recomendam?

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Yamaha MM6 - R$1600
    Roland Juno Di - R$2400
    Alesis QS 6.2 - R$2900
    Yamaha MO 6 - R$3800
    Roland Juno Stage - R$4100
    Korg TR61 - R$4400
    MofitXS6 ou FantomG6 - R$7000

    Quanto pretende gastar? Precisa de mais teclas? seja mais especifico

    Mr.Gusta
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    meu proximo q estou guardando vai ser ou o mo6, ou o motif xs6, eles parecem ser mto bons

    fb_keyboard
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Olha ainda não sei quando vou gastar, e costumo usar teclados com 61 teclas pois essa qtd de teclas ja me atende muito bem, bem como eu fico com o teclado só em casa gostaria de um teclado com uma variedade de timbres, um bom editor e um sequencer(isso é opcional), que de pra fazer uns timbres legais, acho que vou pro mm6 porque vi um video dele e achei uma relação muito boa de custo/beneficio pelo preço que vc me diz, outra opção seria o TR pois acho ele um ótimo workstation, mas minhas condições financeiras infelizmente não são la essas coisas, mas eu tbm quero um teclado facil de operar o que me leva mais pro mm6 do que pro TR

    fb_keyboard
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ei faço outra pergunta, pode parecer meio tosca mas fazer oq, tenho que perguntar, sera que eu posso comprar um módulo pra usar no psr em vez de comprar um novo teclado?

    fb_keyboard
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Respondam Galera

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara eu tenho um juno G muito bom.
    pense nele acho que vai gostar.

    fb_keyboard
    Veterano
    # fev/10
    · votar