trazer teclado dos States! ajuda ae!

Autor Mensagem
kseven
Veterano
# out/06 · Editado por: kseven
· votar


leandro rodrigues
Bom, já que você também quer participar do assunto, seja bem vindo:

juro
viesse
tarde
vírgulas
alguém,harmónico,vírgulas, fácil-acentos
prá, repeito,você,vírgulas,espaços
exercícios, sõ, músicas, espaços, vírgulas
A VER, vírgulas, espaços
"me mandasse pra mim", vírgulas
agradeçer, virgulas
espaços, maiúsculas, pontos, virgulas


Obs: Letrado no dicionário:
literato; erudito; jurisconsulto
(FCC também é cultura!)

Bom, a brincadeira foi boa mas chega: cansei. Espero que se conclua por aqui!
Abç

som
Veterano
# out/06
· votar


(Hipótese Absurda)

Um teclado custa cinco mil dólares... inteiro.

O botão de ligar custa apenas 20 centavos.
As teclas brancas (um oitava delas) custam 10 dólares.
O mecanismo de uma tecla custa 10 dólares (apenas um)
Etc.

Não é possível reduzir o equipamento a peças de preço inferior ao que é afetado pelos impostos e trazê-lo “desmontado” ao Brasil e montá-lo aqui? Não estou dizendo para um mecânico de geladeira fazer isso, mas alguém que saiba fazer mesmo.

Os mais experientes e entendidos respondam, é viável isso ou não?

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/06
· votar


(Hipótese Absurda)

Um teclado custa cinco mil dólares... inteiro.

O botão de ligar custa apenas 20 centavos.
As teclas brancas (um oitava delas) custam 10 dólares.
O mecanismo de uma tecla custa 10 dólares (apenas um)
Etc.

Não é possível reduzir o equipamento a peças de preço inferior ao que é afetado pelos impostos e trazê-lo “desmontado” ao Brasil e montá-lo aqui? Não estou dizendo para um mecânico de geladeira fazer isso, mas alguém que saiba fazer mesmo.

Os mais experientes e entendidos respondam, é viável isso ou não?


Compensaria uma dor de cabeça dessas??? Pra fazer isso e correr todo o risco disto eu preferiria ir na Teodoro Sampaio logo!!! =S

Teccláudio
Veterano
# out/06
· votar


kseven

Mas como tem gente que não tem notebook

Meu amigo, só respondendo a sua indireta, tenho sim notebook, posso te arrumar também quantos vc quiser e qualquer configuração que vc quiser, e quem começou a arrumar pretexto que não tinham nada a ver com o tópico foi vc, simplesmente para aparecer. Coloque um abacaxi na cabeça que chama mais a atenção, e falta de acentuação é erro sim, ou vc pode me dizer qual significado tem a palavra ingles, sem o acento? Faça uma redação em um concurso e ouse colocar suas palavras sem o acento para ver o que te acontece.

e não entende nada do assunto

Sou técnico de informática a 8 anos.

Agora volte ao assunto do tópico e pare de querer se aparecer para os outros, e posso te dar uma dica sobre seu notebook, tenta configurar o teclado dele lá no painel de controle talvez funcione. Bem, se não conseguir me fala que tento te explicar mais detalhadamente.

OK ?

Admin
Moderador
# out/06
· votar


kseven
suspenso.

Quanto ao tópico: faça as coisas legalmente e pague a taxa de importação. =)

Admin
Moderador
# out/06
· votar


pessoal, vamos evitar as brigas bobas, ok? Lembrem-se que quando um não quer, dois não brigam. =)

Hammond B3
Veterano
# out/06
· votar


Lembrem-se que quando um não quer, dois não brigam
minha namorada vive me falando isso huahauhauhauhaua

t roque
Veterano
# out/06
· votar


Mando bem Admin!
nao axo q escrever assim seje erro, mais sim variantes da lingua na internet, se vc consegue passa a mensagem q vc queira, ja cumpriu o dever da lingua.
mais isto nao vem ao caso.


Eh... meu sonho do X50 foi pro saco....

vo pedi pra ele me traze um x5d ou o alesis QS6, pagando a maudita taxa de 60%.... ainda vale mais apena do que compra um por aqui...

Pra declara o valor na alfandega, qual eh o risco de declara valor mais baixo (logico q nada absurdo) tipo, o teclado eh 400 dolares e declara como 300 ou 200?

Vlw!

t roque
Veterano
# out/06
· votar


Jeferson Fernandes

isso ia ser mto bacana eim!!
huahuahua

Ricardo_Adorador
Veterano
# out/06
· votar


Resumindo, comprem aqui mesmo, paguem o absurdo de imposto, mas paguem, tem garantia e você vai dormir sossegado a noite com a consciência limpa.....

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


t roque


Quanto ao tópico: faça as coisas legalmente e pague a taxa de importação. =)

No tópico acima eu fiquei do seu lado e contra o kseven, mas na boa, a sua escrita não é variante de internet, é que você escreve muito péssimo o português mesmo

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


t roque
ainda vale mais apena do que compra um por aqui...
Eu acho que não. Me pergunte por quê.

KBRD
Veterano
# out/06
· votar


Teccláudio

e qual seria esse comprovante ?

Eles grampeiam no seu passaporte um documento com a data em que você entrou nos EUA.

Quanto ao imposto só mais uma informação: o imposto é cobrado somente sobre o que exceder dos US$500,00 que vc tem direito.

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


leandro rodrigues

eheheheheheheheh... Deu crise na tua conscência por causa da penalidade do kseven, camarada?

Não esquenta, ele bem que já andava pesadinho:

Mano kseven enchendo o saquinho do tio!

Mas daqui a pouco ele tá de volta... mais leve, espero!

t roque

Como não posso deixar a bola quicando, digo que concordo com o leandro rodrigues, cara.

Conselho: desligue a TV, o computador e abra um livro (até uma HQ serve). Leitura faz mágicas, companheiro!

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


AUTOBOT
Como não posso deixar a bola quicando, digo que concordo com o leandro rodrigues, cara.

hehehehehehe

t roque
Veterano
# out/06 · Editado por: t roque
· votar


AUTOBOT

eu leio muitos livros, inclusive muita filosofia e estou prestes a entrar na unicamp, onde a nota da redação é metade da prova.
Assisto pouca televisão, e oque eu assisto é cultura.
quando quero eu escrevo muito bem. só acho qua não se tem necessidade de escrever um tradado formal num fórum de teclado na internet, se vocês não conseguem me intender escrevendo de forma abreviada e prática eu posso muito bem escrever com calma e seguindo as normas cultas da língua portuguesa....

mas nao quero discuti isso....
soh queria a opiniao de vces sobre trazer um teclado dos EUA...

nem pagando os impostos de importaçao tem assistencia tecnica aqui??

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


t roque
De uma vez por todas: não vale a pena trazer instrumentos musicais de fora. Por quê?
É uma ilusão. Você pode até pagar menos, mas depois tem uma carga absurda de impostos, mais o lucro da loja, e no final das contas sai até mais caro. E ainda por cima equipamentos comprados no exterior NÃO possuem garantia e nem assistência técnica no Brasil.
Resumindo: querendo ou não, o melhor é comprar aqui mesmo.

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


leandro rodrigues

Cara, demorou muito pra consultar o dicionário?

Bom, se você quer saber mesmo algo sobre se vale a pena ou não importar seu intrumento, então leia isto aqui!

Deu bastante bate-boca...

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


mano_a_mano

Tenho minhas dúvidas...

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


AUTOBOT
Aonde, mais ou menos?

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


AUTOBOT

Estou fora disso, o t roque ainda não aprendeu a escrever discuti, e sim discutiR.

t roque! leia mais livros

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


mano_a_mano

Cara, a Pride, por exemplo, dá míseros 03 meses de garantia... Acho difícil ocorra algo com um teclado que foi comprado no exterior e testado antes da compra!

Quero dizer, a garantia, por si, muitas vezes não vale a pena!

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


AUTOBOT
Isso depende. Se o instrumento for legitimamente importado, aí é outra história. Mas se for trazido simplesmente, tem tudo o que eu falei lá em cima para o t roque.

AUTOBOT
Veterano
# out/06 · Editado por: AUTOBOT
· votar


leandro rodrigues

Ih, cara, é verdade! Eheheheheheheheeh...

Desculpa, não era contigo!

Em tempo:

t roque

Cara, demorou muito pra consultar o dicionário?

Bom, se você quer saber mesmo algo sobre se vale a pena ou não importar seu intrumento, então leia isto aqui:

Impostos de Importação

Deu bastante bate-boca...

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


mano_a_mano

Mas é o que eu tô dizendo: Trazer de fora, mesmo pagando os impostos, tá saíndo mais em conta, algumas vezes, principalmente entre os tops de linha!

t roque
Veterano
# out/06
· votar


leandro rodrigues
AUTOBOT

vou levar os comentarios na espotiva...
mais para de provocar porra!!

nao estou aqui para descutir ortografia!!

t roque
Veterano
# out/06
· votar


trazer mesmo com os impostos ainda sai mto mais baratodo q em loja, praticamente a metade, se nao mais.

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


t roque

trazer mesmo com os impostos ainda sai mto mais baratodo q em loja, praticamente a metade, se nao mais.

Err... por acaso você náo quis dizer "praticamente a metade, se não MENOS."?

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


t roque
nao estou aqui para descutir ortografia!!

Ok! Vou parar de dIscutir

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


sai mto mais baratodo q em loja, praticamente a metade, se nao mais.

Quem falou isso pra você? Se fosse verdade, as Gangs(lojas) da vida não existiriam. Faça a coisa certa. Vá em qualquer loja conhecida, e financia.

Milagre não existe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trazer teclado dos States! ajuda ae!