Trazer piano digital da Argentina

    Autor Mensagem
    GuiPG
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: GuiPG


    Bem, antes q me questionem, eu já usei a busca mas não achei o que eu queria ..

    Eu venho me interessando em aprender piano a um bom tempo, já até criei um tópico perguntando sobre alguns modelos. Mas a questão é que surgiu a oportunidade de trazer um piano digital de Buenos Aires.

    Então fui correr atrás de informação, pelo que vi um Korg sp-170 sairia por cerca de 1400 reais (não é muuuuuito diferente do preço aqui no Brasil, mas pra mim seria inviável comprar o mesmo instrumento aqui) seria o mais em conta já que nessa faixa de preço o lá único concorrente é o Casio CDP-100.

    Mas no site da receita, na parte de Isenção de Tributos sobre a Bagagem está escrito.

    US$ 500,00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea

    Ou seja, o piano não entraria na cota.

    E passou se não me engano no Jornal Nacional ontem algo sobre o limite de bagagem válida para 2012 mas eu perdi, alguém viu ? Parece que os valor poderá ser maior. E como a viagem é em Janeiro ...

    Além disso tem o fator peso/dimensões do produto, não sei se pode trazer uma bagagem tão grande e se posso confiar que o produto não será danificado... eu teria q comprar um case ?

    Sintetizando minha dúvida:

    Compensa trazer um piano digital da Argentina ?

    Valeu :D

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    GuiPG
    De avião não vai compensar, a tarifa para excesso de bagagem mais a super recomendada hard case, vai onerar muito o produto, ainda mais que não vai ter garantia, e o risco da alfândega te pegar e taxar o excesso da cota ainda existe, 100% se estiver sonegando

    De carro, o limite são 250 dólares, mas da para viajar sussegado, e o piano vem tranquilo com você, somassem acho que valeria a pena

    Parcela em 10x aqui no Br. Ou pechincha a vista, ou mercado livre

    Boa sorte

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pelo que vi um Korg sp-170 sairia por cerca de 1400 reais

    tem gente por aí vendendo a vista por 1700 aqui no br ... com garantia pelas leis brasileiras, podendo ainda ser parcelado em alguns casos ... mas cada um é cada um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trazer piano digital da Argentina