Qual o Lugar mas estranho que vc já tocou?

Autor Mensagem
tecladomax
Veterano
# out/06


Qual o Lugar mas estranho que vc já tocou?

Eu vou tocar numa Boat Gay neste dia 21

vai ser bronca


kkkkkkkkkkkk!!!!!

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


tecladomax

Eu toquei na "chegada do Papai Noel" numa favela, numa promoção da prefeitura.

Caras, nunca tinha visto o Bom Velhinho levar uma pedrada!!

Legal!!!

mazza
Veterano
# out/06
· votar


Eu vou tocar numa Boat Gay neste dia 21
cacilda!!! aí já não tem acordo...já toquei em "casa de encontros", mas era um baita lugar chique aqui em Sampa, na Av. Berrini, chama Café Gauguin, muito divertido... tive de parar porque tinha uns "amigos" muito imbecis que ficavam tirando sarro na frente da minha esposa e aí ela teve que tomar uma atitude e eu dancei... mas o astral do lugar era muito animado!!!
agora estranho mesmo foi uma vez que eu tocava numa banda de rock (a gente tocava rock dos anos setenta e oitenta, tipo Pink Floyd, Santana, Dire Straits, David Bowie, e por aí) e um empresário maluco fechou um lugar com a gente, quando a gente chegou tinha um baita cartaz dizendo "NOITE SERTANEJA", e só tinha a nossa banda, olhamo um pra cara do outro mas não tinha mais jeito, o lugar foi enchendo de gente e quando a gente entrou pra tocar e começamos a mandar nosso repertório foi uma desgraça só, a galera foi ficando quieta e olhando pra gente e nós só esperando pra ver de onde vinha a porrada, mas o pior foi um cara gordão que subiu no palco (tinha uns dois metros de altura) e pulou lá de cima pro pessoal segurar e NINGUÉM SEGUROU, o cara se estatelou no chão, acho que quebrou uma pancada de ossos e ficou berrando de dor e ninguém fazia nada e aquele cara berrando e a platéia só quieta, nossa que clima de terror... pelo menos não cairam matando em cima de nós mas não deu o menor ibope...

fernando tecladista
Veterano
# out/06
· votar


eu já encarei uma chegada de papai noel, fui tocar com um coral de crianças, arrumaram as crianças lá no palquinho ao "ar livre" e eu com meu teclado ao "ar livre" uns 5 min antes de começar fecha o tempo e começa a chover leve, foi o tempo de eu pegar o ampli e meu "psr 48" e correr pra dentro da casinha do papai noel, junto com as mamãe noel :) como estava vindo o papai noel e as crianças estavam lá arrumadas cantaram na chuva mesmo, o psr 48 usava pilhas foi ligar e colocaram um microfone sem fio no falante pra mandar o som pra mesa
------------------------

mas acho que não tem melhor pra esta lista do que tocar em supermercado

mazza
Veterano
# out/06
· votar


mas acho que não tem melhor pra esta lista do que tocar em supermercado
nooooosssa toco em supermercado pelo menos uma vez por semana, até nem acho tão mal assim, acho que acostumei... no começo era meio estranho tocar prum monte de verduras, mas pelo menos elas nunca reclamaram do repertório...

Carlos Sesti
Veterano
# out/06
· votar


Eu ja abri um show pro Marquito, aquele que era do programa do Ratinho, que nao tem dente...
Ta loco viu, cada coisa...

ThyagoAmaral
Veterano
# out/06
· votar


Eu ja toquei numa Prossiçao dentro de uma kombi... a kombi nao tinha Banco, foi o Teclado e 2 Violoes...

ja toquei tambem num carro de som tb... no banco da frente com o teclado em cima das pernas...

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/06
· votar


Eu toquei em uma rua do Belém... A banda inteira em uma calçada... Deprimente...

ZXC
Veterano
# out/06
· votar


Toquei na Casa da Luz Vermelha, um muquifu daqueles com mulher na bola pendurada no teto. Sou mulher, e nunca tinha visto um ambiente assim. Tinha uma oriental que escrevia com a caneta na vagina...
Foi f... A sorte é que o teclado ficava atrás, e eu me preservei um pouco.

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


Eu já toquei na escadaria de um colégio, bem na hora em que os alunos estavam se dirigindo às suas salas de aula (eram inúmeros, e ainda subiam as escadas a toda velocidade). Por pouco o teclado não virou um monte de migalhas...
Outra vez eu toquei num festival de ginástica. Era final de dezembro, o ginásio estava completamente fechado, crivado de gente, sem um só ventilador ou condicionador de ar. A temperatura estava em torno dos, sem mentira nenhuma, 52ºC. Não sei como o teclado não derreteu... No final da apresentação, tomei umas 4 garrafas d' água gelada. E não eram garrafinhas; eram garrafas daquelas grandes, de 2 litros! Isso foi em 1997.

SnOOpeR
Veterano
# out/06
· votar


Caras...

Já toquei em um leprosário. Muito baixo astral.
Não dá pra se sentir à vontade de jeito nenhum.

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


SnOOpeR

Putz, leprosário deve ser foda.

cogumelo azul
Veterano
# out/06
· votar


cara vcs vao achar que é onda minha mas eu e minha antiga banda ja tocamo num velorio de grã fino a dona que contratou era muito cabulosa e nos deu em repertorio mais cabuloso ainda com musicas a la "renato russo"
muito deprimente cara

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/06
· votar


Já toquei em um leprosário.

Poxa... Essa deve ter sido barra, mas é pode ter certeza que foi uma causa muito nobre de muita valia... Parabéns..

abararil
Veterano
# out/06
· votar


Toquei em uma inauguração de uma loja de "empréstimo pessoal" na frente da loja, no meio da calçada. O povo passando, vendo aquilo e tendo reações adversas. Muito tosco!

SnOOpeR
Veterano
# out/06
· votar


Amigos,

Vcs podem ter certeza que tocar lá - apesar de tudo - foi um dos momentos mais gratificantes da caminhada no meu antigo grupo de música católica.

Mas o "Cogumelo Azul" me lembrou um situação ainda mais chata e desconfortante. Certa vez tive que tocar numa missa de corpo presente, numa capela militar. É muito foda. No fim você sente uma vontade desgraçada de chorar.

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/06
· votar


Amigos,

Vcs podem ter certeza que tocar lá - apesar de tudo - foi um dos momentos mais gratificantes da caminhada no meu antigo grupo de música católica.


Cara... Vc era/é músico Católico???

Magueco
Veterano
# out/06
· votar


Ainda bem nunca tive q passar por essas coisas, deve ser muito estranho, mas o local mais estranho q tive q tocar foi no quartinho d empregada lá em casa, fiquei todo apertado, não estava conseguindo treinar no meu quarto por causa do barulho q o pessoal tava fazendo, dae fui pro quartinho.

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


Magueco

"Tocar" no quartinho da empregada????

Explique-se!

SnOOpeR
Veterano
# out/06
· votar


Olá Jeferson,
Ainda sou músico católico.
Você também?

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/06
· votar


Opa... Sou sim.. .

Atualmente toco na Banda Ágape em São Paulo, e na Banda da Comunidade Aliança de Misericórdia do Padre Antonelo. Inclusive vou tocar na Cristoteca na madrugada de hoje para amanhã.

Ajudo de vez enquando o pessoal da Canção NOva SP na gravação de programas, e toquei com a Suely Façanha por 2 anos 2004 e 2005..

Graças a Deus, tenho bastante atividade no ministério de música...
E vc santo. De onde é, onde toca?

Abraços..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Cara.... eu já toquei em tanto lugar estranho... e evento estranho tb.

Vou tentar lembrar de uns...
* Coro de vozes num Congresso de Advogados;
* Aniversário de cachorro em Alphaville;
* Reunião de propagandistas médicos - especializados em protese (tinha uns bonecos escabrosos)

Enfim.. tenho até um contato "diferente" pro próximo mês, mas que não chega a ser estranho..
Abs.

SnOOpeR
Veterano
# out/06 · Editado por: SnOOpeR
· votar


Olá Jeferson

Sou de São Luís/MA e tive que "abandonar" o meu antigo grupo porque fui transferido a trabalho. Mas tivemos uma caminhada de 8 anos muito recompensadores. Tocamos muito tempo com a Comunidade Shalom, assim que ela chegou aqui no estado. Tivemos a oportunidade de companhar shows do Isaías Luciano, da Ziza e da própria Suely. Isso lá pelos idos de 99/00/01.

Aqui, na cidade para qual tive que me mudar ingressei em outro Ministério de Música. Estamos, glória a Deus, de vento em popa. Aqui já tocamos com a Maria do Rosário, com o Cosme, com a Adriana e estamos ensaiando para tocar com o Adilson Sabará e com o Jonny daqui a duas semanas.

Um abraço.

FabioSalgado
Veterano
# out/06
· votar


Já toquei em velório também.

Mas não tinha nenhum "cliente".

Era inauguração do mesmo.

O estranho for servirem presunto, no coquetel.

fernando tecladista
Veterano
# out/06
· votar


tecladomax
Eu vou tocar numa Boat Gay neste dia 21


e ai como foi?

kevinmoore
Veterano
# fev/07
· votar


tecladomax
Eu vou tocar numa Boat Gay neste dia 21


e ai como foi?


não é "como foi", é "foi comido?"

Victorkeyboard
Veterano
# fev/07
· votar


Vou tentar lembrar de uns...
* Coro de vozes num Congresso de Advogados;
* Aniversário de cachorro em Alphaville;
* Reunião de propagandistas médicos - especializados em protese (tinha uns bonecos escabrosos)


teve mtos engraçados mas esse daki merece destaque, auahauahuhauahha

ce tocou em alphaville é? eu estudo la, tem mta gente fresca

niver de cachorro, então tem cantar pra cachorro, só no uaaau uaauuuuuu uaauuuu

hauahuauauha

korgman
Veterano
# fev/07
· votar


Adorei este tópico amigos, realmente cada um de nós sempre terá o seu show para ser esquecido não é.., estou medivertindo muito com os casos de cada um..

Casos que geralmente são motivo para risos hoje.. mas que com certeza foram um pesadelo na data em questão!!

Meu "causo" teve como acontecido devido a incompetencia de um empresário, que não vou citar o nome.

Em 1985, eu e minha banda na época, nos vimos obrigados a tocar em cima da boléia de uma carreta no estádio de uma cidade que também não vou citar o nome..

Ninguem foi assistir o show.. Resultado de divulgação zero..bilheteria zero!!.

Final da história: precisamos pagar do nosso próprio bolso o diesel para abastecer o onibus fretado, e voltar para voltar para São Paulo.

O empresário???? Aha!!! este nós deixamos na rodoviária da cidade mesmo.. as 5Hs as da manhã.... he he he!!!.

Show fatídico - http://www.geocities.com/aureo59/Foto15.jpg

Valeu galera..

Leo KB
Veterano
# fev/07
· votar


korgman
Caramba cara...que furada! O pior é que já toquei nessas condições tb... mas o meu foi menos pior porque acho que haviam umas 40 pessoas...auhauhauhauh

Bom gente, a minha experiência mais complicada foi tocar em um velório na igreja! Putz... você tá lá, e tá todo mundo chorando... aí pra ajudar comecei a tocar umas músicas em tons menores... aí foi a gota d'água! Quase saí nadando! Auhauhauhauhauh
Hj eu dou risadas, mas no dia foi muito sinistro...

A. Cordeiro
Veterano
# fev/07
· votar


Já o meu caso, não é o lugar mais estranho, e sim a ocasião estranhíssima que toquei pra todos que estavam em um casamento.
Lembro que estava naquela noite muito despercebido, ou melhor, a mente muito longe dali, e acabei fazendo o toque da Marcha Nupcial na entradados padrinhos...heheh. O pior não foi nada, vendo meu erro, dei uma enrolada por ali e entrei na hora em uma outra música.
Depois, quando pensava que era já a entrada da noiva, comecei novamente a Marcha e logo vi que era o noivo que tava entrando...uuuuuaaaaaauuuuu......que desastre. Enrolei novamente pra entrar em uma outra música, mais a "merda" já estava feita. Se dependesse dos noivos e convidados ali, sairia do casamento na hora sem nem ao menos levar um bolinho..heheh...não sei o que aconteceu comigo no dia, uma vez que sou acostumado a tocar em casamento, mais foi muito bizarro....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o Lugar mas estranho que vc já tocou?