Minhas Demos com Fantom XA

Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# out/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

Então esse ai é um Hammond editado, não é por PC nem nada, ta no teclado, nem Sample não é!..

Então eu apliquei o Efeito de "sujeira" porem foi com Over, mas quando eu gravei a placa fico MTO alto, e eu tava com mta correria, dai tirei e gravei só isso pra voce ouvirem, anoite eu gravo ele com tds os efeitos, e com mais calma, quanto a LESLIE, o que voce acha melhor eu colocar?

Não sou EXPERT eh Hammond e tals, mas vou estudar mais minha "lição de casa"

Opna ai...

Abraços t+

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


Puts.. ninguem curtiu UAHeUehUAHeuAEh

ta valendo

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

Não, cara, não é isso...

Tá legal o som, mas é óbvio que não é um hammond de verdade. Mas engana bem, viu?

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


AUTOBOT

Vlw

MTI_Player
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

Em relação ao timbre de piano...muito bonito, concordo ser um pouco artificial mas gostei.

Quanto ao hammond, levando em consideração não ser um hammond de verdade, fiquei bastante impressionado. Engana MUITO BEM mesmo!
Considerando ainda que vc não é expert em hammond...tu tá no caminho certo! Show de bola!

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


MTI_Player


Valew hein!!! O que posso adicionar ao "Hammond" e ao piano?

Abraços

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


esse piano parece mto o do rs9...
acho bem fraquinho...

essa track pop me cheira algo que não foi vc que fez...
qto aos sons, normais...

o DT, que não é DT, é LTE ficou bem massa mesmo, esse violãozin é foda... o piano atrás no mix soa bem melhor que sozinho...

o orgão "hammond" achei que tem um attack mto ruim, parece uma percussão cortada, já a Leslie é bem legal, sente bem a diferença do rotor, mas nem tanto da horn, o som como é rompler fica magro magro nas agudas...
não acho que seja tão bom qto o mojo apontou e o MTI_Player tb

qto ao que vc tocou: tá mto robôzin :P

mas no geral, eu acho que o XA é legalzinho, mas acho que ele é uma remontagem dos XV

keys_all
Veterano
# out/06 · Editado por: keys_all
· votar


kevinmoore

Voce acha que esse piano e' estilo RS-70/9 ?? Mas os timbres do XV nao sao melhores que do RS? Explica ai ...

Poxa nunca ouvi, voce tem algo por ai pra me manda?

Quanto ao POP, eu nao falei que fui eu que fiz, eu disse que "eh do teclado"

Do DT, realmetne nao eh DT, e sim LTE, mas voce entendeu rsrs.. eh q na hora nao penssei mto rsrs...

Quanto ao Hammond, poxa, realmente nao esta mto 10 como poderia, mas preciso de algumas dicas especificas (nao tecnicas) por que nao conheço mto Hammonds...

Valew..

keys_all
Veterano
# nov/06
· votar


Aqui galera estão varias variações de Fmpiano e Epiano... e com 1 piano acustico... se quiserem mais algo.. eu posto

mas nao observem as musicas rsrs... coisas nada av... só pra voces terem uma noção! OK?

VARIOS TIMBRES....
http://download.yousendit.com/2B12909710967F6E


Abraços

keys_all
Veterano
# nov/06
· votar


Nenhuma Opnião???

keys_all
Veterano
# nov/06
· votar


UAehUAEh nao to valendo mais nada mesmo AUehAUehUAEh

Nenhuma Opnião???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas Demos com Fantom XA