Jordan fazendo 15 notas por segundos +/-

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# out/06


eu não curto, mas tem quem curta:

http://youtube.com/watch?v=91Byb28Cp50

reparem que no final, lá pelos 2:35 ele sobe 88 notas, vai até uns 2:41.... 6 segundos mais ou mnenos, 88 notas...
14,6 notas/segundo mais ou mnenos...

Hammond B3
Veterano
# out/06
· votar


é, ele manja

V. Augusto
Veterano
# out/06
· votar


Realmente ele é muito rápido...
Tive a impressão que ele falhou na volta, certo? (pelo menos uma travadinha bem rápida ele deu)

É, ele eh fod*..

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


esse negócio de medir notas por segundo é coisa de guitarrista... aquele bando de mané que não sabe fazer um bend mas fazem 18 notas por segundo...
mas nesse meio ae, tem uns mais fodões que chegam até umas 28, esse parece o limite máximo, há quem diga que alguns fazem 32, tem até um retardado brasileiro, um tal de Della Vega que diz que faz 38, fez até um vídeo ridículo no youtube "mostrando" que faz 38 notas, mas pura migué...
mas enfim, a média dos caras muito rápidos é 24, 25...

é bem inútil, mas qria saber se o JR ou algum pianista fudido consegue chegar nessas 25 notas... acho que no teclado é mais foda, pq vc tem q apertar a tecla até o fim, na guitarra basta vc relar o dedo com pouquíssima força no traste e palhetar... só que vc não tem como usar os 10 dedos...

Hammond B3
Veterano
# out/06 · Editado por: Hammond B3
· votar


bom, acho que 25 notas por segundo no piano é impossível!
falando de cromatica

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


JORDAN RUDESS!!!

TECLADISTA PUNHETEIRO!

Tiago Pasinato
Veterano
# out/06 · Editado por: Tiago Pasinato
· votar


Po, muito bom agora ele pode trabalhar de digitador em uma empresa de informática! seria um bom alimentador de banco de dados.

ele é rápido, o que mais? nada só rápido, a ele toca bem? não mais toca rápido!

Starllan
Veterano
# out/06
· votar


Isso não é nada demais, só um pouco de treino, tb faço na mesma média de tempo. ( Agora F***u, ou vão me chamar de amostrado ou vão pedir p/ eu provar, ou vão qualquer coisa rs )... Falo isso na maior simplicidade. valew

Starllan
Veterano
# out/06 · Editado por: Starllan
· votar


Agora dificil é fazer na mesma velocidade com as duas mãos ao mesmo tempo, ai sim é dificil.

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


kevinmoore
esse negócio de medir notas por segundo é coisa de guitarrista... aquele bando de mané que não sabe fazer um bend mas fazem 18 notas por segundo...
mas nesse meio ae, tem uns mais fodões que chegam até umas 28, esse parece o limite máximo, há quem diga que alguns fazem 32, tem até um retardado brasileiro, um tal de Della Vega que diz que faz 38, fez até um vídeo ridículo no youtube "mostrando" que faz 38 notas, mas pura migué...

axo q o completo idiota é vc cara...
MUITO idiota, por falar algo que parece MUITO que não sabe.

abararil
Veterano
# out/06 · Editado por: abararil
· votar


Tiago Pasinato

ele é rápido, o que mais? nada só rápido, a ele toca bem? não mais toca rápido!


Procure conhecer o material do cara antes de criticar. Antes eu não conhecia nada sobre ele, procurei ver os materias disponíveis e, sim, o cara toca muito, saca para caralho de teclado, conhece muito sobre o instrumento. Então, antes de falar besteira, procure saber mais sobre Jordan, internet existe para ser pesquisada, para aprendermos um pouco mais.

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


vishe... esqueci que estamos no fórum cifra club...

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk

:***

leandro rodrigues
Veterano
# out/06 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Tiruk
axo q o completo idiota é vc cara... Menos

Sobre o JR ele é meu fã, agora sobre rapidez, tbém não vejo vantagem nenhuma.

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


leandro rodrigues

vc quer dizer ídolo né? ahuahuah pq o JR não deve ser seu fã :P

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


Não tem vantagem nenhuma em tocar rápido?
Ok ok, vcs tocam 20 anos de piano pra tocar uma coisa super foda e RAPIDA, ou vão ficar tocando arroxa por ae?
Bom, como o outro disse, esqueci que tamo no cifraclub, onde a maioria (a GRANDE maioria) são panacas totais

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


kevinmoore
ahuahuah pq o JR não deve ser seu fã :P

Ahahahahahahaha

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
onde a maioria (a GRANDE maioria) são panacas totais

Menos eu, hehehehe

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


Ok ok, vcs tocam 20 anos de piano pra tocar uma coisa super foda e RAPIDA, ou vão ficar tocando arroxa por ae?

não amiguinho, o intuito do tópico não é nenhum outro a não ser o de mostrar o vídeo e fazer um paralelo sobre a velocidade máxima no teclado e na guitarra, e não qrer julgar se isso é bonito ou não... mas como já entraram no assunto, vamos gastar mais inúmeras horas na mesma discussão, aquela sobre velocidade, que todo fórum de guitarra tem 3 mols, e todo fórum de teclado tem 1 mol...

pois bem, música é arte, foda-se se é rápido ou lento, o importante é ser boa, e ser boa é diferente de ser rápida... ser boa é mexer com a alma... há coisas rápidas sim que são boas, pegue o duelo do Vai do crossroads, aquilo é lindo ( tá eu sei que ele adaptou... ) e é rápido...

aliás, esse rápido/difícil = boa é a minha maior raiva contra os guitarristas, o que me fez dizer aquilo lá em cima...
eu sou guitarrista, toco há mais de 6 anos... mas não tenho essa mentalidade igual a maioria dos novos guitarristas, que mal sabem fazer um bend e já saem qrendo fritar...

isso é igual new metal é pro rock...
guitarrista hj em dia só quer fritar, óbvio q não todos, mas a maioria... sendo que o importante não é fritar... daí sai a classe de guitarristas fake...
o new metal é análogo... muleque nasce hj em dia, ouve pitty e diz "pitty é a primeira rockeira do brasil" saca? pegou a idéia?

e como vc disse: "onde a maioria (a GRANDE maioria) são panacas totais"

vc com essa afirmação: "Ok ok, vcs tocam 20 anos de piano pra tocar uma coisa super foda e RAPIDA, ou vão ficar tocando arroxa por ae?"
mostrou que é um dos panacas totais daqui...

música é arte amigo, não malabarismo...

porém respeito quem curta, até disse isso já no começo do tópico... quem acha que música é malabarismo, vá ouvir o Franscesco Fareri, quem acha que música é arte, vá ouvir Cryin' do Satriani...

mas uma coisa é verdade... guitarrista bom, ou até tecladista, sabe fazer os dois... feelin' + técnica... o meu maior desprezo é com os que só pensam em técnica, e técnicas para tocar rápido...

arroxa é uma porcaria sim... é podre musicalmente e tecnicamente...

sem mais...

Eduardo 336
Veterano
# out/06
· votar


Po gente!
Parece que vocês não aprendem né?


O pessoal fica criando tópico pra dizer: eu não gosto desse cara, gosto desse!
que idiotisse, não sabem que tópicos assim sempre vira em discussão?

O que me admira é que quem faz isso é os VETERANOS, aqueles que estão a mais tempo no fórum, e parece que não aprenderam nada. Gosto é gosto, tem gente que gosto do Jordan e tem gente que não gosta, da mesma forma que tem gente que gosta de pagode e tem gente que não gosta, agora me respondam, ficar brigando por que?


ADMIN

Na minha opinião o tópico deveria ser encerrado, antes que sejam criadas outras discussões...

harofloww
Veterano
# out/06
· votar


Tiruk
vcs tocam 20 anos de piano pra tocar uma coisa super foda e RAPIDA, ou vão ficar tocando arroxa por ae?

eu estudaria 20 anos pra tocar bem... não tocar rápido... :P

flw
harofloww

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


mas uma coisa é verdade... guitarrista bom, ou até tecladista, sabe fazer os dois... feelin' + técnica... o meu maior desprezo é com os que só pensam em técnica, e técnicas para tocar rápido...

pelo menos algo de bom saiu disso tudo.

fareri é um bosta, assim como outros malabaristas insanos.

vejo solos do petrucci como BONITOS e rápidos, não é só fritação a la fareri ou o próprio mongo do della vega.
ftlog tem partes dificeis, que requerem boa tecnica pra sair perfeito e tem uma PUTA emoção.

mas ainda sim, minha música favorita (e que treino a muito tempo pra ela sair perfeita) é love thing, do careca. cada vez sai melhor, e isso pra mim é a evolução da guitarra. sempre tocar sentindo a música, aí sim vc ta fazendo o certo.

sem mais

Tiruk
Veterano
# out/06
· votar


for the love of god é do vai, obviamente

abararil
Veterano
# out/06
· votar


São essas discussões, que não levam a lugar nenhum, que me afastaram do FCC, estou vendo que não mudou nada, estou sentindo que vou ter que dar o fora denovo.... tsc tsc!

leandro rodrigues
Veterano
# out/06
· votar


abararil
São essas discussões, que não levam a lugar nenhum, que me afastaram do FCC, estou vendo que não mudou nada, estou sentindo que vou ter que dar o fora denovo.... tsc tsc!(2)

Eu estive afastado por esses motivos, mas só vou postar só pra postar.
Não vou levar mais nada á sério.

Mitilico
Veterano
# out/06 · Editado por: Mitilico
· votar


ultimamente várias tretas tá rolando por aki, no forum de teclado mais especificamente....sei que é final de ano e todo mundo ta estressado, mas
vamos manerar galera.....senão esvazia a parada!!!!!!
antes das pedras, é só um toque geral....
valeu

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar


kevinmoore
Sua opinião foi discrepante ao post inicial:

eu não curto, mas tem quem curta:

http://youtube.com/watch?v=91Byb28Cp50

reparem que no final, lá pelos 2:35 ele sobe 88 notas, vai até uns 2:41.... 6 segundos mais ou mnenos, 88 notas...
14,6 notas/segundo mais ou mnenos...


Não estou vendo nada disso:

não amiguinho, o intuito do tópico não é nenhum outro a não ser o de mostrar o vídeo e fazer um paralelo sobre a velocidade máxima no teclado e na guitarra

Na verdade, isso começou aqui e foi totalmente inoportuno:

esse negócio de medir notas por segundo é coisa de guitarrista... aquele bando de mané que não sabe fazer um bend mas fazem 18 notas por segundo...

Repare que duas pessoas que postaram antes de vc tb não fizeram nenhum paralelo entre guitarra e teclado, pois o post inicial e o título não falam nada disso.
Em respeito as pessoas que postaram, o tópico vai ficar aberto, mas vale dizer que essa é uma das raras vezes que eu vi alguem aqui desvirtuar o próprio tópico de uma maneira tão grotesca.

kevinmoore
Tiruk
Contenham-se. E tenham vergonha deste tipo de declaração:

São essas discussões, que não levam a lugar nenhum, que me afastaram do FCC, estou vendo que não mudou nada, estou sentindo que vou ter que dar o fora denovo.... tsc tsc!

Antes que essa situação afaste mais usuários, acreditem, vão os dois.

Acabou.
Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Eduardo 336 e TODOS
Na minha opinião o tópico deveria ser encerrado, antes que sejam criadas outras discussões...

Eu estarei de olho aqui. Peço desculpa a todos, em nome do FCC. Estamos trabalhando para evitar essas situações, mas infelizmente não pudemos observar antecipadamente o que ocorreria aqui.

Abraços.

_music_4_ever_
Veterano
# out/06 · Editado por: _music_4_ever_
· votar


kevinmoore
foda-se se é rápido ou lento, o importante é ser boa, e ser boa é diferente de ser rápida... ser boa é mexer com a alma...
É isso ae!

Fogo! Não queiram discutir aqui no fórum! Não vos leva a lado nenhum...quer dizer...leva...leva-vos para fora do fórum...looool

Eu acho que não deviam de levar isso tanto a peito afinal, as opiniões também devem ser respeitadas! E discutidas de forma civilizada! Aposto que se fosse na rua, já tavam os dois todos esmurrados!

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


Ol, m nm é Jrdn Rhdss, e es vlz pr crlh, ms q e qr msm er sr m pt gtrrst cm Mlmstn.

Ou, parafraseando o Bardo:

"Sr o n sr! is qst!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jordan fazendo 15 notas por segundos +/-