Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
AUTOBOT
Ol, m nm é Jrdn Rhdss, e es vlz pr crlh, ms q e qr msm er sr m pt gtrrst cm Mlmstn.
Ou, parafraseando o Bardo:
"Sr o n sr! is qst!
Vou esperar 10 min pra entender o que foi isso.
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
Querer ser rápido num instrumento e achar que isso é o máximo, é um puta sinal de complexo de inferioridade do sujeito!
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
Christhian
Complete as lacunas...
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
... porque o cara foi tão rápido que comeu a vogais.
|
_music_4_ever_ Veterano |
# out/06
· votar
AUTOBOT
Querer ser rápido num instrumento e achar que isso é o máximo, é um puta sinal de complexo de inferioridade do sujeito!
Também acho k sim. Normalmente, quando 1 gajo n consegue tocar bem, tenta tocar rápido para ver se se sente melhor.
|
Christhian Moderador
|
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar
AUTOBOT
Complete as lacunas...
EDIT
Me convenceu totalmente.
Abs.
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
AUTOBOT
... porque o cara foi tão rápido que comeu a vogais.
rsrsrsrs
Boa analogia. Retiro o q eu disse.
Abs.
|
# out/06
· votar
AUTOBOT
Ol, m nm é Jrdn Rhdss, e es vlz pr crlh, ms q e qr msm er sr m pt gtrrst cm Mlmstn.
"Olá, meu nome é Jordan Rudess, e es veloz por crlh, mas quem é que quer mesmo ser m puta dum guitarrista como ...."
Estarei quase lá ou nem por isso? loo
|
fernando tecladista Veterano |
# out/06
· votar
eu não acredito que saiu quebra pau por causa de um video de um cara com cara de calango tocando escala cromatica
embora eu estou bem longe de ter e querer essa tecnica só achei sacanagem colocar um timbre monofonico na ultima.. assim não embola
pra quem gosta tanto de escala cormatica, tenham um orgasmo vendo esse video, ainda mais sendo tocado com a esquerda:
http://www.youtube.com/watch?v=hRRxgapzsU8
do mais só lembro de um comercial que dizia:
imagem não é nada sede é tudo
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
_music_4_ever_
Tá ficando quente..
Christhian
Tanx, mã. Iti is sédi,bãti itis tru, izent?
|
# out/06
· votar
fernando tecladista
pra quem gosta tanto de escala cormatica, tenham um orgasmo vendo esse video, ainda mais sendo tocado com a esquerda:
loool! Ke vídeo! loool
Esse tá engraçado!
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/06
· votar
Christhian
Em respeito as pessoas que postaram, o tópico vai ficar aberto
Agora foi eu que não entendi nada. Você é moderador? Se for não deveria ter embaixo do seu nick estar mencionado moderador?
Se for moderador, peço desculpas, é que eu fiquei um bom tempo sem postar, as coisa aqui mudaram muito.
|
Mitilico Veterano |
# out/06
· votar
Agora foi eu que não entendi nada. Você é moderador? Se for não deveria ter embaixo do seu nick estar mencionado moderador?
o Marco Alan Rota é moderador e não tem a descrição conforme vc mencionou...deve dar pra mudar..fica a gosto de cada um....
não mexe com o cara hein...kkkkkkkkkkk
|
# out/06
· votar
Mitilico
o Marco Alan Rota é moderador
Certo, mas você concorda que o Christhian deveria ter em baixo do nick Moderador? Parei, estive fora e acho que as coisas mudaram por aqui
|
Mitilico Veterano |
# out/06
· votar
leandro rodrigues
relaxa irmão....eu tbm estranhei mais percebi q o cara é modera, de repente ele não usa o nome de moderador pra não assustar os outros..sei lá.......e esse não costuma passar pelo forum de teclado....aliás ultimamente os outros moderadores tem visitado com maior frequencia a parte de teclado...
isso não é um bom sinal.....
abraços
|
# out/06
· votar
Mitilico
isso não é um bom sinal.....
abraços
|
kevinmoore Veterano |
# out/06
· votar
não saiu quebra pau nenhum... vcs que estão alteradas...
|
kevinmoore Veterano |
# out/06
· votar
mas anyway vou fechar... quem quiser ver o vídeo, vja
|