Triton LE76 - ajuda para edição e sons de piano!

    Autor Mensagem
    Dr. Jorge
    Veterano
    # set/06


    Olá
    Sou novo aqui e estou precisando muito da ajuda de vocês!
    Acabei de ganhar um triton le76 de niver. Adoro de paixão meu novo teclado só que, pra mim, ele tem um único defeito, PIANO.

    Sou um tecladista iniciante e acabei de sair de um yamaha psr-220 bem inferior e já pulei para o meu Korg.
    O problema é que não gostei dos pianos (gostei +ou- do classic piano) e nao tenho noção nenhuma de edição! São muitas as possibilidades de se editar os sons mas para mim é um "bicho de sete cabeças". Sinceramente, ligo o meu novo teclado apenas para tocar em dois ou três sons na igreja ou em apresentações e o desligo. Acho que é uma máquina e tanto, pelo menos pra mim, para ficar sendo usada com eu a uso. Quero dominá-la a fundo só que o manual é todo em inglês.

    Gostaria que vocês me ajudassem, se alguem tiver sons bacanas para o LE ou pudesse me ajudar na edição ou de qualquer outra forma ficaria muitíssimo grato.

    Desde já agradeço!
    Jorge Guimarães

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dr. Jorge
    O Triton LE 76 tem sampler, certo? Se tiver, o problema pode ser resolvido facilmente ;-)

    tecladomax
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vc tem as memórias instaladas, cartão de memória e leitor de cartão smartmidia?


    se tiver deixa deixa seu e-mail que eu mando a programaçãoi do Triton LE já com sampler de piano do Kurzweil SP88

    abraços!

    Dr. Jorge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    oLÁ
    Gostaria muito que você mandasse os sons do Kurzweil SP88!
    meu e-mail é jorgelgfj@hotmail.com
    abraços!

    Dr. Jorge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano

    O problema é que o meu teclado não veio com sampler e não sei ao certo qual o preço mas já me disseram que é um pouco caro e, como ganhei o teclado agora, não tenho dinheiro para estar adquirindo o sampler.