Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# nov/18
· votar
|
# dez/18
· votar
|
# dez/18
· votar
|
# jan/19
· votar
|
# jan/19
· votar
Show do Carlos Trilha na integra e entrevista no final
|
# jan/19
· votar
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/19
· votar
Já fiz quatro novos vídeos esse ano. Três são composições próprias:
Um é um arranjo "mucho loco" de uma famosa ária de opereta de Mozart:
|
Synth-Men Veterano |
# mar/19
· votar
mano_a_mano
1979 - Bem a la Jarre TRUE LOVE - Estilo trilha de filme italiano sobre romance dos anos 70. KEYS FOR LIFE - Arremete aos anos 80. Parece trilha de documentário. O ultimo vídeo, muito bem executado.
|
# mar/19
· votar
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/19
· votar
Synth-Men
1979 - Bem a la Jarre TRUE LOVE - Estilo trilha de filme italiano sobre romance dos anos 70. KEYS FOR LIFE - Arremete aos anos 80. Parece trilha de documentário. O ultimo vídeo, muito bem executado.
O interessante é que na hora da gravação eu nem tinha pensado nesses detalhes... A intenção do primeiro vídeo era ser um tributo ao eurodisco do final dos anos 70 (por isso "1979" no título); o segundo acabou sendo, de forma não intencional, minha contribuição ao Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados estrangeiro) - e eu nem tinha me dado por conta dessa data comemorativa na hora, foi mera coincidência; o terceiro foi minha tentativa mais próxima de compor em formato canção, com versos, estrofe, refrão e interlúdio. Já o arranjo da ária de Mozart eu tinha em mente havia muito, muito tempo, mas só então consegui executar.
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/19
· votar
Nessas últimas duas semanas andei postando mais dois:
|
# abr/19
· votar
|
# mai/19
· votar
|
# mai/19
· votar
|
# mai/19
· votar
|
# jun/19
· votar
https://youtu.be/w6Pni1lfJvQ
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/19
· votar
De volta aos vídeos após mais de três meses ocupado com "n" bandas, e dessa vez resolvi me auto-desafiar a criar uma música usando apenas o arranjador Medeli mc780. Ficou assim:
|
johnxx3 Membro Novato |
# jul/19
· votar
mano_a_mano Cara, apesar de tocar bem, ví teus vídeos e me parece que o que voce toca, está mais pra músicas de igreja. Se for evangélico, ok, mas se não for... abraços
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/19 · Editado por: mano_a_mano
· votar
johnxx3 Tenho vídeos em vários estilos, não é só baladas. Dá uma olhada nesse aqui:
Ou nesse:
|
johnxx3 Membro Novato |
# jul/19
· votar
mano_a_mano Gosto muito de Paul Mauriat mas ele usa uma orquestra completa nas suas músicas (baixei a coleção completa). Voce tocou o acompanhamento todo? Ou usou ritmos com arranjador?
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/19
· votar
johnxx3 Voce tocou o acompanhamento todo? Ou usou ritmos com arranjador? Tudo na mão, gravando pista a pista, no recurso de "Patterns" do Yamaha MOX8. Não uso acompanhamento automático.
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/19
· votar
Um alemão brincando um pouquinho com um Casio MZ-X500:
|
# jul/19
· votar
|
mano_a_mano Veterano |
# jul/19
· votar
E eu fiz um arranjo todo "modernoso" de uma tradicional canção folclórica inglesa do século XVI:
|
# ago/19
· votar
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/19
· votar
Mais um arranjo meu, dessa vez de "Rock Shock", do compositor Bill Boyd (1933-2001). A peça original era para piano e servia para iniciação ao jazz - cheguei a tocá-la enquanto estudante de piano, há muitos anos atrás. Aí esses dias saiu esse arranjo amalucado aqui:
|
# set/19
· votar
|
g_rocha Membro Novato |
# set/19
· votar
Cover da música For a Better Day, do Avicii. Usei Acappella, e o principal timbre de piano do Casio CT-X800.
|
# set/19
· votar
|
mano_a_mano Veterano |
# set/19
· votar
Mr. Firechild - Roland System 700
|